• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Casais da Terra-média

Qual o casal mais importante e carismático da Terra Média?


  • Total de votantes
    778
Escolher pela importância seria difícil, pois todos tiveram papéis fundamentais na história, mas pelo carisma votei em Sam e Rosinha. Acho que eles representam bem aquilo que todo munda passa na juventude, o cara tímido que sonha uma garota linda mas que acredita nunca poder ficar com ela, até que um dia ele descobre que ela tembém sente o mesmo por ele..... :) é meio água com açúcar, mas faz a gente se lembrar da nossa adolescência!!! :lol:
 
Arwen e Aragorn, eu gosto muito deles, da Luthien e do Beren também, mas sempre achei mais legal a deles.
 
eles enfentaram muitos perigos para ficarem juntos, e no final conseguiram viver felizes, eh uma bela historia de amor msm
 
Beren e Lúthien, são um exemplo de amor verdadeiro. Sem contar
que foram de suma importância para as resoluções dos problemas de seu tempo...
Imagine soh, tirar a silmaril da coroa do próprio Melkor !!!!!
 
Beren e Lúthien, sem dúvidas. Foram o casal que grandes feitos (não é qualquer um que arranca a silmaril da coroa de Morgoth) e os que foram mais longe em seu amor, comovendo até mesmo Mandos e Ilúvatar, ganhando uma longa vida humana pela frente. Sem falar que Lúthien foi a mais bela dos Filhos :mrgreen: .

Porém, Tom Bombadil & Fruta d'Ouro são os mais carismáticos, apesar de Tom ser meio... tonto. Mas são muito felizes juntos :obiggraz: .
 
Todos esses casais são legais... eu votei no Aragorn e na Arwen mesmo, eu sempre adorei a história deles, é muito bonita... A duvida maior ficou entre o Beren e a Luthien e eles... Tuor e a Idril também são muito legais...
 
ah, eu acho que Luthien e Beren sao os meus preferidos... Eles fizeram de tudo pelo amor que os unia...
 
Depois de tanto pensar, não cheguei a nenhuma conclusão. Todos os casais de Tolkien são lindos. Sem contar que ele era ótimo em romances (pelo menos pra mim), eu me apaixonei por todos. É bem complicado escolher.
Mas acho que Arwen e Aragorn assim como Lúthien e Beren, são eternos!
Eu acho que o amor entre eles são os mais lindos. Tem essa coisa de proibido que torna tudo mais emocionante sem contar o baita motivo que os separavam. É tão impolgante essa coisa de largar a imortalidade pra poder viver por um tempo com a pessoa que vc tanto ama, por mais que sejam apenas algumas horas, dias, semanas ou anos, o que importaria seria sempre o "aproveitar" de cada segundo.
Ai ai :grinlove:
 
Luthien & Beren. Eu não poderia deixar de votar no casal, que teve um amor tão grande que superou a própria morte.

Ps: O amor é lindo. :oops:
 
Ummm... o melhor pra mim foi o caso de Turin e Niniel... Um amor em todos os sentidos, fraternal, carnal (uhhuuuuu!). O primeiro incesto ja registrado em todas as histórias que ja vi (tiremos as lendas gregas rsrs).
Muito bom, o irmãozinho gostou tanto do que papai fez que teve que tomar pra si! rsrs
 
Lúthien e Beren, com certeza. Tolkien criou-os seguindo o próprio amor dele e Edith! Lembrem do que está escrito no caixão. Pela história dos personagens e em memória a Tolkien e Edith Bratt, meu voto vai pra eles. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo