• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
O Balrog de Moria é da NECA, e ficaria totalmente desproporcional ao tamanho dos bonecos da Toy Biz. :roll:

20 de janeiro... o dia em que vou mandar o e-mail para a Gulliver implorando desde início a vinda das Séries 5 e dos Gift Sets. Eru que nos ajude! :pray:
 
Eu já não acho. Eu sou da opinião de que o Balrog deveria ser bem maior que os outro sbonecos da Toy Biz.
 
Se é da NECA, ele só virá pra cá se alguma loja importar o mesmo, como uma loja aqui em Sampa fez com o Aragorn deles.

E sabe por que, Val? Eu mandei um e-mail pro departamento de vendas da NECA, perguntando se as actions de Piratas do Caribe seriam lançadas aqui no Brasil e quando - ou até mesmo um ponto de venda na América Latina.

A resposta foi simples, bem ao estilo amricano: eles não tem distribuidores aqui na Américi Latina e, pelo que parece, não possuem muito interesse em vender suas figuras por aqui. :?
 
Idril Nénmacil disse:
Se é da NECA, ele só virá pra cá se alguma loja importar o mesmo, como uma loja aqui em Sampa fez com o Aragorn deles.

E sabe por que, Val? Eu mandei um e-mail pro departamento de vendas da NECA, perguntando se as action de Piratas do Caribe seriam lançadas aqui no Brasil e quando - ou até mesmo um ponto de venda na América Latina.

A resposta foi simples, bem ao estilo amricano: eles não tem distribuidores aqui na Amércia latina e, pelo que parece, não posuem muito interesse em vender suas figuras por aqui. :?

:raiva:
 
Thingol Do Condado disse:
Assim que eu rever minha tia que tah viajando, eu vo compra o Barbarvore, muito loco ele eh moh alto e tem até som tal, pena que cara mais de 200.
Ele já se acha por aí por R$99! 8O
 
Vai sair o Balrog da Toy Biz também. Eles mudaram de idéia no final do ano passado. Vamos ver qual deles ficará melhor.

Cadê os Balrogs?
 
Ô Felipe, você me disse dias atrás que não estava mais interessado no Balrog da NECA, mudou de idéia :eek:

Mesmo que o Balrog da NECA estiver semelhante ao da Toy Biz, eu compraria o da Toy Biz por ele simplesmente ser trazido pela Gulliver (supomos) e pelo preço ser mais acessível. Eu não pagaria R$400 por um boneco só porque ele está melhor do que o outro. :wink:

P.S.: Ainda não mandei o e-mail para a Gulliver... :gotinha:
 
Boreli disse:
Eu faleu que estou interessado? Falei que iria comprar? :roll:
Eu só perguntei, cadê os Balrogs? E pergunta permanese... 8-)
Por enquanto só lá nos EUA, na fábrica da NECA, e pelo jeito vai demorar pra ele sair. :wink:
 
Mandei um e-mail para a Toy Biz a respeito de possíveis lançamentos para 2006, foi respondido :) . Mandei também um e-mail para a Gulliver a respeito dos lançamentos para este ano, ela (Juliana Quirino) não respondeu e disse naquele e-mail que era para eu perguntar depois do dia vinte... :raiva:

O carinha da Toy Biz me disse que eles não fazem idéia ainda a respeito dos lançamentos para 2006, todos os produtos deles. Agora, quem quiser dar uma lida no que ele respondeu, está abaixo a resposta:

Dear Thiago:

Thank you for contacting Toy Biz Consumer Services. We appreciate your
taking the time to contact us.

We have shared your concern with our website administrators. Thank you for
taking the time to bring this to our attention.

At this time we have no information on releases for 2006 for any of our
toy lines.

We appreciate your loyalty to the Toy Biz line of products. For more
information on current or upcoming products, please visit our website at
www.toybiz.com. If we can assist you in the future, please contact us toll
free at 1-800-634-7539, 9:00 AM to 5:00 PM Eastern Time, or e-mail us at
toybiz@casupport.com.

Sincerely,


Dan Haines
Consumer Affairs Representative
 
Cara, mto perfeito, parabens pra ti q botou todas essas fotos, eu tenho o nazgul com a armadura da batalha final, mto gozante akilo. :D
 
Faz uma semana que a Gulliver não me responde, tratantes :raiva: ! Seria bom se eles (Gulliver) dessem uma olhada neste tópico um dia, daí eles veriam como estão desprezando seus clientes... 8-)

P.S.: Vocês repararam como a Toy Biz está realmente dormindo? O carinha disse que vai dar uma avisada aos webmasters para darem uma atualizada no site... :rofl:

P.P.S.: Dêem uma olhada no meu flog, coloquei o meu Gandalf o Branco com Scadufax. :wink:
 
Aprenda uma coisa, Th: a Gulliver NUNCA responde e, se responde, é quand está de bom humor - o que nunca acontece.
 
Ela é uma otária :raiva:! Se ela não trazer a Série 5 e o resto da trupe, vou fazer contato com a Long Jump se esta teria o prazer de trazer para nós. :)

P.S.: Idril, ficou melhor seu nick apenas com Idril! :clap:
 
Long Jump? Caramba, você já está apelando! Sea Gulliver é a distribuidora oficial daToy Biz no país, não tem como outra distribuir juntamente com ela, CREIO - isso se tiver algum contrato entre ela e a Toy Biz.
 
Idr¡l disse:
Long Jump? Caramba, você já está apelando! Sea Gulliver é a distribuidora oficial daToy Biz no país, não tem como outra distribuir juntamente com ela, CREIO - isso se tiver algum contrato entre ela e a Toy Biz.
Pelo jeito a ... deve ter algum contrato com a Toy Biz, já que tá trazendo praticamente todos os produtos.

Caramba, ninguém daqui está comentando no meu fotolog! :x :raiva:
 
Th, não cobre e não se estresse quanto ao seu fotolog. Fica até chato ver isso, parece que todos são obrigados a postar lá. :uhum: :wink:

Tem que ver o contrato, as cláusulas, etc. Pode ser que a Gulliver não combinou de trazer todas as séries para cá, etc.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo