• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Os Anjos de Badaró" (Mario Prata)

Mentor

Usuário
Usuário Premium
Uma comédia policial de Mario Prata

A versão final, em livro, da primeira obra brasileira escrita on-line com a participação dos leitores.

Deus existe. Badaró constatou a existência divina ao receber um convite dos céus: catalogar, provar e treinar garotas de programa. Ou, os anjos do Badaró. Ginecologista, Badaró, que não é bobo nem nada, descarta de imediato o empreguinho numa seguradora para cuidar da formação das meninas. Era a vida que pedira ao Criador. Profissão que merece entrega total. E Badaró se envolve, e se apaixona, e enriquece tanto que um dia alguém resolve matá-lo. Quem teria interesse em assassinar Ozanan Badaró?

O mistério da morte de Badaró é o leitmotiv dessa comédia rasgada. Uma história de amor; com muito erotismo, claro, que ninguém é de ferro, muito menos, o nosso herói. Mas também um livro policial ; com mortes, prostitutas de luxo e enigmas a decifrar. Ingredientes condimentados com doses generosas de humor, que respingam até nos momentos mais dramáticos da trama.

OS ANJOS DE BADARÓ é uma iniciativa inédita no panorama editorial brasileiro. Escrito ao longo de seis meses, pela Internet, a cada dia o autor escrevia um capítulo, acrescentava e retirava trechos, sempre atento às observações dos milhares de leitores que acompanharam a criação da obra. Não à toa, a web também faz parte do enredo desse policial.


Sinceramente eu peguei esse livro com um pouco de receio dele ser uma baita bomba, mas me enganei completamente, esse é um livro muito gostoso de ler, a história é engraçada e muito dinâmica...

O autor misturou na medida exata os componentes de comédia e suspense na trama, e isso resultou num ótimo livro, recomendo para quem quer dar muitas risadas... :mrgreen:
 
esse livro e muito bom....
na verdade a maioria dos livros do prata é...
a leitura dele e facil..e divertida...
e uma boa pedida pra uqe quer só se distrair...dar risadas ....
tb recomendo!!!!
 
Alguém conhece outros livros (pode ser de outros autores) que sigam esse estilo de comédia policial????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo