• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 4 Beatles? Não, são os 4 Hobbits!

Meu Deus!! Sem noção!!!!!!!!!! :obiggraz: Eu gosto mto dos Beatles, ainda mais hobbits imitando-os!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D ....mto show...mas a foto poderia ter uma imagem melhor!! Vou postá-la no meu blogger!! Bom, eh issow!! :wink:

_______________________________________________________
"Toghether!, my Lord Sauron...we shall this Meddle-Earth!"
 
Eles são uns invejos!!!!! :mrgreen:

Eu tenho uma foto dessas com minha amigas na faculdade!
E eu é quem estou descalça, no caso sou o Paul. (bom, nesse o Sean).

Adorei essa foto. Mas q a gente teve a ideia primeiro, ah isso teve!
:roll:
 
Adorei a imagem! :grinlove: Mas qdo li a notícia tb imaginei os 4 vestidos de hobbits....acho q ficaria d+! Mas mesmo assim a imagem tá muito legal :D
 
Dimyávëwen disse:
]=Como é possível o Lij, o Dom e o Billy serem tão lindos?
[/quote]

Da mesma forma que é possível você ter essa opinião formada sobre eles. :lol:


Voltando ao tópico, ótima sacada! :lol: Como fã dos Beatles, devo confessar que uma homenagem dessas foi mais que merecida!
 
Mirthrandir disse:
Meu Deus!! Sem noção!!!!!!!!!! :obiggraz: Eu gosto mto dos Beatles, ainda mais hobbits imitando-os!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D ....mto show...mas a foto poderia ter uma imagem melhor!! Vou postá-la no meu blogger!! Bom, eh issow!! :wink:

_______________________________________________________
"Toghether!, my Lord Sauron...we shall this Meddle-Earth!"

passa o link do seu blog pra gente, hihi :mrgreen:
 
Olórin of Lórien disse:
Ficou muito legal essa foto!

Kanawati disse:
OBS: O Billy Boid ficou nd ver com o Ringo (creio q seja ele, o mais à esquerda, na foto original).....

Eu odeio quem escreve pequeno ehehehe

Vou por isso na minha assinatura....

A foto ficou muito legal. Qd eu li achei q eles estariam vestidos de Hobbits... seria ainda mais engraçado.

Ditto. Me dá o trabalho de copiar e colar em algum lugar pra ler.
(...)

Bom, eh esse o objetivo.... :wink:

Knolex disse:
Hellboy disse:
Hahaha... Q tosco.... :lol:

OBS: O Billy Boid ficou nd ver com o Ringo (creio q seja ele, o mais à esquerda, na foto original)..... :mrgreen:

O Billy Boyd tá no lugar do George.

Realmente, nao sou um grande conhecedor de Beatles.... hehehe :oops:
 
Deixarei um gif falar o que eu senti qdo vi a foto:
:lol: :lol: :lol:
Mas tenho que concordar que se tivessem vestidos de hobbits teria ficado mais engraçado ainda. Muito legal mesmo essa foto.
 
Ficou legal.... apesar de artificial demais.... eles não parecem estar andando, e sim parados para a foto :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo