1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os 4 Beatles? Não, são os 4 Hobbits!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 16 Nov 2003.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Não, não são os 4 Beatles. São os 4 Hobbits. A nova edição da revista Premiere Magazine tem na capa Elijah Wood, Sean Astin, Billy Boyd e Dominic Monaghan, que interpretam como todos devem saber, Frodo, Sam, Pippin e Merry, na Trilogia cinematográfica "O Senhor dos Anéis".
    Até aí não temos nada interessante (pelo menos para nós, brasileiros, já que a revista não chega por aqui). Mas algumas fotos podem ser conferidas
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    sendo uma delas (a melhor) uma lembrança da clássica foto dos 4 Beatles atravessando Abbey Road.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E você que não conferiu os novos vídeos do dvd estendido de ADT, veja
    a notícia e seus links.

2. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu não digitei isto... mas tudo bem...

Só para lembrar, não são "algumas fotos" que estão disponíveis, mas a matéria toda. :wink:

3. Leo*

Leo* shut up and turn, Justin!

Muito 10 a composição !!!!!! Barbara :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

4. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Muito boa a idéia, e a foto ficou maravilhosa também! As roupas estão iguais, as posições... muito legal mesmo :clap:

5. rvbar

rvbar Usuário

Muito legal !!! bem bolado... :lol:
    :) :D :) :D :) :D :) :D :) :D

6. Knight

Knight Rider On The Storm

q foda, fikou mt bem bolado e executado....o sam fikou engraçadçao, hehehe :lol: :lol:

7. :D - Tolkenianos,

-Esse tipo de foto é clássica. Esses são os garotos !! :P

-Até mais,

-Chaozu

8. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Pô, ficou muito fera.
    Será que a "lembrança" tem a ver com o fato de tentarem, graças a Deus sem sucesso, fazer um filme do Senhor dos Anéis com os Beatles nos papéis principais???

:obiggraz:

9. Sra. Éowyn

Sra. Éowyn Usuário

KRAK, ficou igualzinho!!!!!!!!!!!!!!A foto ficou D+, quem teve ideia merece um premio!

10. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Hahaha... Q tosco.... :lol:

OBS: O Billy Boid ficou nd ver com o Ringo (creio q seja ele, o mais à esquerda, na foto original)..... :mrgreen:

11. Kanawati

Kanawati NI!

Eu odeio quem escreve pequeno ehehehe

Vou por isso na minha assinatura....

A foto ficou muito legal. Qd eu li achei q eles estariam vestidos de Hobbits... seria ainda mais engraçado.

12. Ficou muito legal essa foto!

Ditto. Me dá o trabalho de copiar e colar em algum lugar pra ler.

E eu pensei isso tbm, Kanawati! Imaginei eles de capas e espadas atravessando Abbey Road ou então num cenário da Terra-Média mesmo... :lol:

13. Link

Link The Hero of Time

Ficou muito bem bolado! :D Apesar de ter faltado o fusquinha ali atrás... :mrgreen:

14. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O Billy Boyd tá no lugar do George.

15. Ithilien

Ithilien Usuário

16. jean

jean Shhhzup!

Eu tb :|

17. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

Tá muito igual! Exceto os cabelos... hehehe

18. Lothiriel

Lothiriel Usuário

com certeza eles de hobbits seria mais engraçado, ams do mesmo jeito ficou mto bonitinho :)

19. O Codorna

O Codorna Usuário

Muito bem sacada essa idéia. Beatles e o Senhor dos Anéis, duas coisas que eu curto! :wink:

20. Fukou d+++ :D !O O Elijah tá mutio engraçado.putz... :mrgreen:

Compartilhar