• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 4 Beatles? Não, são os 4 Hobbits!

Pandatur

Usuário
Não, não são os 4 Beatles. São os 4 Hobbits. A nova edição da revista Premiere Magazine tem na capa Elijah Wood, Sean Astin, Billy Boyd e Dominic Monaghan, que interpretam como todos devem saber, Frodo, Sam, Pippin e Merry, na Trilogia cinematográfica "O Senhor dos Anéis".
Até aí não temos nada interessante (pelo menos para nós, brasileiros, já que a revista não chega por aqui). Mas algumas fotos podem ser conferidas aqui sendo uma delas (a melhor) uma lembrança da clássica foto dos 4 Beatles atravessando Abbey Road.

4 Hobbits

4 Beatles

E você que não conferiu os novos vídeos do dvd estendido de ADT, veja AQUI a notícia e seus links.
 
E você que não conferiu os novos vídeos do dvd estendido de ADT, veja AQUI a notícia e seus links.

Eu não digitei isto... mas tudo bem...

Só para lembrar, não são "algumas fotos" que estão disponíveis, mas a matéria toda. :wink:
 
Pô, ficou muito fera.
Será que a "lembrança" tem a ver com o fato de tentarem, graças a Deus sem sucesso, fazer um filme do Senhor dos Anéis com os Beatles nos papéis principais???

:obiggraz:
 
OBS: O Billy Boid ficou nd ver com o Ringo (creio q seja ele, o mais à esquerda, na foto original).....

Eu odeio quem escreve pequeno ehehehe

Vou por isso na minha assinatura....

A foto ficou muito legal. Qd eu li achei q eles estariam vestidos de Hobbits... seria ainda mais engraçado.
 
Ficou muito legal essa foto!

Kanawati disse:
OBS: O Billy Boid ficou nd ver com o Ringo (creio q seja ele, o mais à esquerda, na foto original).....

Eu odeio quem escreve pequeno ehehehe

Vou por isso na minha assinatura....

A foto ficou muito legal. Qd eu li achei q eles estariam vestidos de Hobbits... seria ainda mais engraçado.

Ditto. Me dá o trabalho de copiar e colar em algum lugar pra ler.

E eu pensei isso tbm, Kanawati! Imaginei eles de capas e espadas atravessando Abbey Road ou então num cenário da Terra-Média mesmo... :lol:
 
Hellboy disse:
Hahaha... Q tosco.... :lol:

OBS: O Billy Boid ficou nd ver com o Ringo (creio q seja ele, o mais à esquerda, na foto original)..... :mrgreen:

O Billy Boyd tá no lugar do George.
 
Kanawati disse:
A foto ficou muito legal. Qd eu li achei q eles estariam vestidos de Hobbits... seria ainda mais engraçado.

Eles deveriam ter tirado outra foto esse estilo, vestidos de hobbit no condado.. hehe com um cachimbinho na boca... ia ficar tudo.... a capa dessa revista tb eh linda....... vake a pena ver a materia de dentro...eh gigasnte, tem altas curiosidades... 8-)
 
Olórin of Lórien disse:
Ficou muito legal essa foto!

Kanawati disse:
OBS: O Billy Boid ficou nd ver com o Ringo (creio q seja ele, o mais à esquerda, na foto original).....

Eu odeio quem escreve pequeno ehehehe

Vou por isso na minha assinatura....

A foto ficou muito legal. Qd eu li achei q eles estariam vestidos de Hobbits... seria ainda mais engraçado.

Ditto. Me dá o trabalho de copiar e colar em algum lugar pra ler.

E eu pensei isso tbm, Kanawati! Imaginei eles de capas e espadas atravessando Abbey Road ou então num cenário da Terra-Média mesmo... :lol:

Eu tb :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo