• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 melhores efeitos especiais da história

Caesar disse:
onde estão os filmes novos, efeitos antigos eram bons(pra epoca) kd a computação grafica.........

Acho que vc não sacou que o critério era o impacto para a época. Apesar de ter sido mencionado esse critério toda a hora nesse tópico.
 
Caesar disse:
onde estão os filmes novos, efeitos antigos eram bons(pra epoca) kd a computação grafica.........

olha, tem muito efeito de hoje em dia que eu acho bem meia boca, inclusive se comparado com os antigos tipo Star Wars, 2001, Jurassic Park. nesse último os dinossauros são praticamente reais. nos filmes novos tá muito na cara que é tudo computador. a nova trilogia do SW é a mesma coisa.

por falar em Star Wars: eu não sei se todos consideram efeito especial, mas o Yoda é a criatura mais real que eu já vi em um filme.
 
O lance não é nem o impacto pra época. Eu assisto 2001, O Mágico de Oz, Alien, Jurassic Park e o Exorcista e até hoje os efeitos me convencem. Alguns efeitos conseguem ficar atemporais, de tão bem executados.
 
CGI = podre em 90% dos casos.

É só comparar o Tubarão de "Tubarão" com o de "Tomb Raider 2".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo