• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 maiores edifícios do planeta!

Pitanga disse:
Ray disse:
E se o treco cai? :eek:

Hheuahuehahe

Mas impressionante mesmo. Eu achava que as Petronas eram as maiores do mundo, mas, pff, não são nada perto desse de Dubai.

Bom, se caí qualquer um desses prédios, não seria um acontecimento muito agradável. E sinceramente, se um dia isso acontecer espero não estar perto pra ver!
Vocês sabem que eu estava lendo uma notícia esses dias átras sobre o Burj Dubai né, e me parece que ele está com um leve grau de inclinação. Isso acontece devido as forças dos ventos lá em cima, e também por causa daquele solo arenoso de deserto, onde mesmo fazendo uma super-fundação, ela tem a tendência de afundar um pouco com o peso do edifício. E no que isso resultará? Em :poop: UHhahhUHH.
 
Eu já tive oportunidades de conhecer o Empire State , o Chrysler Building ( ambos em Nova Iorque ) que são muito legais , e mais uns prédios bonitos pros lugares onde já fui . E outros , eu conheço pois gosto de assistir MEGACONSTRUÇÕES , e programas do tipo no Discovery .
 
Aslan disse:
Eu já tive oportunidades de conhecer o Empire State , o Chrysler Building ( ambos em Nova Iorque ) que são muito legais , e mais uns prédios bonitos pros lugares onde já fui . E outros , eu conheço pois gosto de assistir MEGACONSTRUÇÕES , e programas do tipo no Discovery .
Orra! Se também adora megaconstruções é? Eu achava que só eu assistia aquilo mano :doh: HUuhahHHH! Nossa, eu sou fascinado por engenharia, construção civil, fissurado mesmo cara. Se deixar, eu fico vidrado no canal da Discovery o dia todo.
 
Eu também assistia Megaconstruções. Agora parei porque mal ligo a TV, mas sempre via.
Incrível como as pessoas conseguem construir isso. =D
 
Eu tenho problemas com altura, mas me fascina, gosto de ficar olhando. Fico com as mãos suadas de nervoso quando vejo construções altas, só de imaginar de cair lá de cima! :rofl:

Vejo que é um assunto que fascina quase todo tipo de pessoa, são torres de Babel futurísticas!
 
.Izze. disse:
Eu também assistia Megaconstruções. Agora parei porque mal ligo a TV, mas sempre via.
Incrível como as pessoas conseguem construir isso. =D
Outra pessoa viciada no programa! :)
Clover disse:
Vejo que é um assunto que fascina quase todo tipo de pessoa, são torres de Babel futurísticas!
É mesmo, fascina a qualquer tipo de pessoa, mesmo que ela não entenda nada disso, ela vai lá e se surprende, se encanta com aquilo. O grandioso, o monumental sempre deixou o homem de queixo caido, essa é que é a verdade.
 
Já andei pakas nesse do Rio Sul Center ! faz parte do shopping ,lá tem restaurantes e talss tb é onde fica a administraçãoo deve ficar lá um velho barrigudo vendo a paisagem da orla de botafogo srrsrrsrsrs .
Agora só falta repetir o q houve nas torres do world trade center ! levantam um prédio magnifico alto ,caro pra vir um terrorista doidão e derrubar tudo abaixo abordo de um avião ! a só servem mesmo pros terroristas da Al Qaeda se divertirem como boliche ! rsrsrsrsrsrss
 
q merda, o Brasil tinha que ter um predio foda como esses tbm, principalmente São Paulo onde o espaço já esta acabando e não pararam de chegar pessoas lá!

o brasil tem total condiçoes pra criar uma torre dessas! mas acho q vamos ter q esperar essa crise passar primeiro né?

:hahano:
 
joao p. disse:
q merda, o Brasil tinha que ter um predio foda como esses tbm, principalmente São Paulo onde o espaço já esta acabando e não pararam de chegar pessoas lá!

o brasil tem total condiçoes pra criar uma torre dessas! mas acho q vamos ter q esperar essa crise passar primeiro né?

:hahano:
O Brasil infelizmente ainda cultiva aquele modelo ultrapassado de metrópoles decadentes dos anos 60 e 70.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo