• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Origens de Aragorn!!!!!!

Galaek

Usuário
Ae pessoal!!!!!
gostaria de saber mais sobre as origens do Rei Elessar........ele descende de que raça??Númenor??onde ele nasceu??com qntos anos ele se tornou um guardiao??O que aconteceu com seus pais??
Obrigado!!!conto com vcs!!!!
 
Vo responder algumas coisas..... ele descende de vários povos.... desde os Noldor, Teleri, Vanyar, Sindar (familias de elfos), das tres casas dos Edain (homens que na primeira Era ajudaram aos elfos), Numenorianos, a Maia Melian e aos meio-elfos.... bom..... ele tem o sangue bem versatil... hauahuahu...
E sobre onde ele nasceu... só sei que foi na Terra-média, mas naum sei qual local exato, provavelmente nas terras do norte...
 
Aragorn nasceu provavelmente ao norte d valfenda e dois anos depois d seu nascimento seu pai morreu....Sua mae o levou p/ valfenda, onde foi criado como um filho por Elrond...sua identidade foi mantida em segredo, por medo dos espioes de do Inimigo, sendo apenas lhe revelada aos 22 anos, qnd ele jah era belo e nobre....nesse dia ele ganhou d Elrond o anel de Barahir, sinal do antigo parentesco d elrond e aragorn....foi nessa época q ele partiu p/ os ermos, tornando-se um guardiao....

fala muito sobre a historia dele nos apendices do retorno do rei....
 
Ele descende dos numenorianos, ele é o 38º herdeiro em linha direta com Isildur.
Ele nasceu em Valfenda e foi criado lá como um filho de Elrond. Seus pais eram Arathorn II e Gilraen. Arathorn II morreu jovem acho que numa emboscada de orcs,e Gilraen morreu pouco depois de Aragorn nascer se não me engano, e a última frase que ela disse se não me engano foi:
- Dei esperança para os homens. Não guardei nenhuma esperença para mim.
Ou algo nesse sentido, só não escrevo o correto porque estou sem meu SDA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo