Sméagol
Usuário
mas ele diz que essa aperfeiçoamento era resultado da cruza entre humanos e orcs
Bom, não lembro de ter lido isso, mas se você diz

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
mas ele diz que essa aperfeiçoamento era resultado da cruza entre humanos e orcs
Sméagol disse:Meio-orc é o resultado do cruzamento de um orc com um humano, e Uruk-hai é, digamos, um orc aprimorado por Saruman (assim como Sauron aprimorou os Trolls em Olog-hais)...![]()
Lúthien_Tinúviel disse:creio que você deva ter trocado não?! porque eu me lembro claramente em O SdA : aDT que os Uruk-hai de Saruman brigavam com os Orcs de sauron... lembra-se de Ugluk?! ele servia a Saruman...![]()
Lúthien_Tinúviel disse:em que parte de que livro tem essa informação !?
[quanto a Sauron n ser criado por Melkor eu n disse isso em parte alguma do meu comentário.. até porque melkor e sauron n têm o poder de criar.. só de modificar]
foi só um comentário.. n uma ofensa =p
Lúthien_Tinúviel disse:tá certo...
mas mesmo assim... vamos lembrar que os Uruk n foram criados.. foram modificados ^^
... deixa isso pra lá.. vamos voltar ao tópico..
[q eu nem lembro mais qual é...]
se os Orcs já existiam antes dos Elfos, foram criados por Melkor e de sua força sobreviviam, pq procriar?
e se Sauron criou os seus... eles tb "surgiriam" dele...
errado?
Paula_Elanor disse:bem, desculpem por ter criado um Tópico q já existia...
mas acho q foi válido...
bem participativo...
obrigada pelas respostas...![]()
Eu acho que eles se reproduzem normalmente, pois os primeiros foram criados de elfos, então tem elfos Femeas, então vai ter também orcs femeas pois num foi so criados orcs de elfos machos, bem eu acho que é isso......Paula_Elanor disse:eu sei disso...
eu li isso..
mas naum existe só essa suposição da criação dos Orcs
eu tb achei q essa seria a única, e por consequencia, os orcs se reproduziriam normalmente...
mas essa é mais uma dúvida..
![]()
eu sei disso...
eu li isso..
mas naum existe só essa suposição da criação dos Orcs
eu tb achei q essa seria a única, e por consequencia, os orcs se reproduziriam normalmente...
mas essa é mais uma dúvida..
Lúthien_Tinúviel disse:a gnt vai passar a noite toda discutindo...
os uruk surgiram atraves de uma modificação de orcs.. eles são a cruza entre humanos e orcs...
Nem Melkor nem Sauron podem criar coisas!
e os Uruk definitivamente n foram criados por Eru