Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Será que haverá batalhas dos orcs menores "não Sarumânicos" durante o dia...? Meio que sinto falta do clima de suspense dos orcs em O Hobbit que esperavam o cair da noite para sair.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E os braços e pernas? Ninguém se importa.
Como assim nivelar?Milhares de anos antes de se tornarem a força destruidora da terra que ajuda a nivelar os reinos dos elfos e do homem, os orcs estão em baixo número, sem sorte e lutando pela sobrevivência.
“Bem, eu amo orcs,” Weber começa. “Eu amo design de criaturas, então estou muito feliz em falar sobre essas coisas. JD e Patrick – os showrunners – a primeira página de sua bíblia era sobre Orcs. Eles têm uma verdadeira paixão por eles, eles amam próteses e design práticos, e eles sentiram que precisavam ser explorados, já que esta é a Segunda Era e milhares de anos antes dos eventos da Terceira Era. Foi muito importante para eles tratá-los como sua própria cultura e explorar seu mundo em suas próprias pernas por direito próprio.”
“Minha esperança é que as pessoas encontrem uma dimensão neles que não consideravam anteriormente e que fiquem emocionadas e horrorizadas e também sintam algo ao longo do caminho”, diz ela.