• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs

Nossa,essa é difícil.....não faço a mínima idéia!!!!!Mas de uma coisa eu tenho certeza:não deve ser muito legal ver os orcs se reproduzindo.....no mínimo,a cena dever ser....hmmmm......bizarra!!!! :mrgreen:
 
Os Orcs se reproduzem do mesmo modo que os Homens e Elfos. Porém, eles se reproduzem como maior velocidade.
 
Considerando que no Hobbit há citação a orcs pirralhos, é possível. A não ser que os orcs sejam assexuados... :eh:
 
Amarante, você deve estar se referindo à página 49 dO Silmarillion:
"Foi assim que quando Nahar relinchou e Oromë de fato surgiu entre, alguns dos quendi se esconderam, e alguns fugiram e se perderam.(...)
Entretanto, pouco se sabe daqueles infelizes que caíram na armadilha de Melkor. Pois, quem, entre os seres vivos, desceu aos abismos de Utumno, ou percorreu as trevas dos pensamentos de Melkor? É, porém, considerado verdadeiro pelos sábios de Eressëa que todos aqueles quendi que caíram nas mãos de Melkor antes da destruição de Utumno foram lá aprisionados, e por lentas artes de crueldade, corrompidos e escravizados; e assim Melkor gerou a horrenda raça dos orcs, por inveja dos elfos e em imitação a eles, de quem mais tarde se tornaram os piores inimigos."
Isso, claro, é uma hipótese... nunca Tolkien cogitou (creio eu, alguém me corrija se estiver errado) a verdadeira origem dos Orcs.
 
No Silmarillion é dito que eles se reproduzem a maneira dos Filhos de Iluvatar, ou seja, por sexo..... entre macho e fêmea... com a geração de crianças e tal..... igual aos Humanos e Elfos... com a diferença de que eles provavelmente têm muito mais filhos.....
 
Putz, eu ia dizer justamente o que o Finarfin disse.. :D :D hehe mas ele foi mais rápido... :)
Eles fazem sexo sim.. e se fazem sexo, creio que existem femeas né
Mas pelo menos nos livros (nas cartas e no atlas eu nao sei) acho que nao foi mencionado a existencia de orcs femes (orcas :D :D )
hehe na tradução espanhola, singular é Orco, E plural, se nao me engano, é Orcses... :lol: inventam cada uma
 
Como eu numca vi um orc femea então eu acho que eles tem os dois sexos, então quando eles querem se reproduzir eu acho que e do mesmo jeito das rans uns viram umas.... :lol: :lol: :lol:
 
Finarfin disse:
No Silmarillion é dito que eles se reproduzem a maneira dos Filhos de Iluvatar, ou seja, por sexo..... entre macho e fêmea... com a geração de crianças e tal..... igual aos Humanos e Elfos... com a diferença de que eles provavelmente têm muito mais filhos.....


mas eu nunca vi uma femea no filme e em foto alguma da net!!! se vc viu ou alguem deixe ai a foto deve ser meio feia :lol: :lol:

valew!!!
 
Realmente, eles se reproduzem através do ato sexual, apesar de nenhuma citação (pelo menos eu não conheço) sobre orcs fêmeas. Agora, imaginem como é feito um meio-orc. Acredito que humano nenhum faça sexo com um orc por vontade própria... :lol: ...os que existem, devem ter sido fruto de uma situação forçada... :eek:
 
Eu já criei um tópico sobre isso ano passado... ¬¬ Galera, antes de criar tópicos, utilizem o Pesquisar... Eu sei que ficar alertando as pessoas assim é trabalho dos Mods, mas esse já é o segundo tópico sobre isso que criaram depois do meu :tsc: ...
 
lord_guardian disse:
mas eu nunca vi uma femea no filme e em foto alguma da net!!! se vc viu ou alguem deixe ai a foto deve ser meio feia :lol: :lol:

valew!!!

Naum é preciso citá-las para nós sabermos que elas existem... só pelo fato de que eles se reprodusem como os humanos já encerra o assunto...

E sempre foi dito orcs, apenas orcs... nunca orcs fêmeas, ou orcs machos... então, é bem provável que no meio de um bando de orcs haja tanto fêmeas quanto machos....

Sobre nunca ter visto uma imagem de orcs fêmeas.... agora vai uma opinião minha sobre o assunto... elas devem ser tão parecidas com os machos que só levantando a perna pra saber mesmo.....
 
E sempre foi dito orcs, apenas orcs... nunca orcs fêmeas, ou orcs machos... então, é bem provável que no meio de um bando de orcs haja tanto fêmeas quanto machos....

Sobre nunca ter visto uma imagem de orcs fêmeas.... agora vai uma opinião minha sobre o assunto... elas devem ser tão parecidas com os machos que só levantando a perna pra saber mesmo.....

Verdade, talves não seja possível diferenciar orcs fêmeas e orcs machos apenas pela aparência, pelo menos não por seres não-orcs (assim como outras raças não conseguem diferenciar um anão de uma anã).
 
mermaum.. eu tava discutindo isso um dia desses com uma amiga minha.. inclusive ela tá aqui do meu lado.. deve ser sebosoooo.. imagina eles transando aff...
falando nisso.. exste a possibilidade de eles são hemafroditas, ou existem "orcas" !?

quanto aos "meio-orcs".. estamos falando dos Uruk-hai certo!? então.. será que Saruman forçou um "estupro" entre um Orc e uma Mulher [ou uma "orca" com um homem] :o?:
 
quanto aos "meio-orcs".. estamos falando dos Uruk-hai certo!? então.. será que Saruman forçou um "estupro" entre um Orc e uma Mulher [ou uma "orca" com um homem]

Não, não. Meio-orc é o resultado do cruzamento de um orc com um humano, e Uruk-hai é, digamos, um orc aprimorado por Saruman (assim como Sauron aprimorou os Trolls em Olog-hais)... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo