• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs nascem ou são "fabricados"??

Bem acabei de reler os capitulos, "no ponei saltitante, Passolargo e uma fana no escuro" e relembrei o q já estava esquecido, e sim, eu estava equivocado, Bill não era um meio orc, e sim um amigo dele sulista que é vesgo e de má aparecencia, bill é um cara, digamos, aproveitador e c/ más influencias... :aham:
Desculpem nossa falha...hhehehe :mrgreen:
e sim o amigo de Bill era um meio-orc... :eek:
 
VOU RESPONDER COM A VERDADEIRA VERDADE:

OS ORKS NASCEM COMO OS ANÕES.....

HEHEHE....RESOLVEU ALGUMA COISA? :o?:

MAS....CONTINUANDO....COMO NASCEM OS ANÕES? :eek: A MULHER BARBADA DO CIRCO TEM ALGUMA COISA A VER COM A REPRODUÇÃO?ACHO MELHOR FAZER OUTRO FÓRUM SÓ PRA ESSAS PERGUNTAS :wink:
 
Burgûl-matûrz disse:
VOU RESPONDER COM A VERDADEIRA VERDADE:

OS ORKS NASCEM COMO OS ANÕES.....

HEHEHE....RESOLVEU ALGUMA COISA? :o?:

MAS....CONTINUANDO....COMO NASCEM OS ANÕES? :eek: A MULHER BARBADA DO CIRCO TEM ALGUMA COISA A VER COM A REPRODUÇÃO?ACHO MELHOR FAZER OUTRO FÓRUM SÓ PRA ESSAS PERGUNTAS :wink:
Poxa...vc é engraçado mesmo, hein?? ha-ha-ha :lol:
Orcs nascem como nascem os elfos, homens e anoes...ou seja por reprodução, já que em todas as raças tem o sexo femenino... :mrgreen:
E não creio que as mulheres barbadas do circo tenham algo a ver c/ isso. :)

Théoden Menelvagor disse:
Citação:

meerah_vanya escreveu:
Pelo que eu sei, orcs nascem... Existem orcas... ops! (orcas baleias existem mesmo!), mas devem existir orcs fêmeas, pq eles nascem!!! Mas o Saruman fabricava os Uruk-hai, né?


Sim existem orcs femeas, e na verdade, Uruk-hais foram criados por Sauron, e não são misturas de raças como muitos pensam, eles são orcs melhorados...



É como se fosse um tipo de nazismo, a "raça pura" superior a todas as outras que deu certo.

Isso realmente eu não sei, não concordo, nem discordo...mas existem pessoas que afirmam q Sauron é Hitler do nosso mundo...agora se o professor criou sauron baseando-se nele, não faço a menor idéia.
Não sei se os uruk seriam um tipo de nazismo, pois ele foram criados p/ servir a sauron p/ acabar c/ elfos, homens, anões, istaris e dar a Sauron o dominio da terra média...ou até mesmo de Arda...não foram criados p/ acabar c/ tudo e fazer c/ que existissem somente Uruks entende? Bom isso é o que eu acho...
 
Aragorn disse no filme, embora sem nenhuma citação disso no livro, que as mulheres anões se parecem muito com os machos (por causa da barba e da voz)...Embora saibamos que os anões se multipliquem como os homens, podemos imaginar q as "fêmeas-orcs" também c pareçam com os machos...Mas isso são soh hipoteses...
 
Elrond Meio-elfo disse:
Eu não vejo razão para os orcs fêmeas tb não guerrearem. Sauron ou Morgoth estariam pouco se lixando para as necessidades domésticas do povo dos orcs, eles queriam era seus exércitos prontos para luta. Se somente os machos fossem recrutados os Senhores do Escuro sempre estariam com somente a metade de sua força total disponível. Convocando TODOS os orcs eles sempre teriam uma vantagem sobre homens e elfos que não convocam suas fêmeas para a luta.
se os orcs se reproduziam mais rápido que qualquer outra raça é sinal q as “orcas” ficavam em casa mesmo Ñ por causa da vida domestica, mas pq estavam permanentemente prenhas, seria bem mais vantagem

e qnto tempo seria nessessário p/ um bicho desses fica proto p/ batalha? Levando em consideração os textos dos links entre 12 e15 anos, comparando c/ um elfo q levava pelo menos 50...

Na pg 4, post do Pandatur tem link p/ esse texto
Orcs Autor desconhecido disse:
É dito que Sauron não estava completamente satisfeito com os soldados Orcs e desejava aumentar sua força. E embora nenhum conto fale sobre isso, acredita-se que Sauron, através de feitiçaria, criou uma nova raça de grandes Orcs. No ano de 2475, estas criaturas, os Uruk-hai, saíram de Mordor e saqueram Osgiliath, a maior cidade de Gondor. Este Orcs cresceram até o tamnaho de Homens, ana\davam eretos e eram muito fortes. Contudo ainda eram verdadeiros Orcs
Na pg 7 post do Maglor tem esse link aqui
Orcs!!! Aut. JRR Tolkien disse:
Finalmente, há um ponto irrefutável, embora horrível de se relatar. Tornou-se claro com o tempo que indubitavelmente os homens podiam, em poucas gerações, sob a dominação de Morgoth ou de seus agentes, ser reduzidos quase ao nível órquico em mente e hábitos; e então eles estariam, ou poderiam estar, prontos para cruzar com orcs, produzindo novas linhagens, frequentemente maiores e mais astutasNão há dúvida de que muito mais tarde, na Terceira Era, Saruman redescobriu isto, ou aprendeu sobre isto em estudo, e em sua sede pela supremacia, praticou isto, seu ato mais maligno: o cruzamento de orcs e homens, produzindo tanto homens-orc, grandes e astutos, como orcs-homens, traiçoeiros e desprezíveis.

Eu sempre pensei que Saruman usasse uruk-hai e os meio-orcs (homens-orcs) que mandou p/ Bri e o Condado, mas se é assim quem são os orcs-homens que estão citados aqui?O que foi que ele usou na batalha do forte da trombeta, uruk-hai ou os tais orc-homens? Pelo primeiro texto fica claro que ñ são a mesma coisa. Então fiquei sem entender :o?:
 
Andiara disse:
se os orcs se reproduziam mais rápido que qualquer outra raça é sinal q as “orcas” ficavam em casa mesmo Ñ por causa da vida domestica, mas pq estavam permanentemente prenhas, seria bem mais vantagem

Não se os orcs se multiplicarem em tempos de Paz. E se os orcs machos estavam em guerra, não ia ter muita função as orcas fêmeas ficarem em casa já que o macho é meio que essencial nesse processo. :P
 
Eu sempre pensei que Saruman usasse uruk-hai e os meio-orcs (homens-orcs) que mandou p/ Bri e o Condado, mas se é assim quem são os orcs-homens que estão citados aqui?O que foi que ele usou na batalha do forte da trombeta, uruk-hai ou os tais orc-homens? Pelo primeiro texto fica claro que ñ são a mesma coisa.

Acredito que esses homens-orcs eram os homens que se aparentavam aos orcs por comportamente e atitude, não fisicamente.
 
O que foi que ele usou na batalha do forte da trombeta, uruk-hai ou os tais orc-homens? Pelo primeiro texto fica claro que ñ são a mesma coisa. Então fiquei sem entender

Ele usou humanos, orcs e semi-orcs, não lembro se ele chegou a usar uruks, mas provavelmente sim. 8-)
 
Você levantou uma ótima questão, que pelo menos p/ mim havia passado desapercebida... :wink:
e não falo nem de q Saruman usou e sim a diferença d um p/ o outro...entende?
Qual a diferença entre Orcs-homens e homens-orcs??? :o?:
Será q homens homens-orcs eram mais aparentados c/ a raça humana e menos burra que a orquica e os orcs-homens eram mais inteligentes tanto qnto homens só q feios como...como...(deixa eu pensar algo muito, mas muito feito)...ora..como ORCS..hehehe :lol: ??? ou será q é tudo ao contrário?? :o?:
 
Andiara disse:
Na pg 7 post do Maglor tem esse link aqui:

"Orcs!!! Aut. JRR Tolkien, Trad. Gabriel ‘Tilion’ O. Burm escreveu:

Finalmente, há um ponto irrefutável, embora horrível de se relatar. Tornou-se claro com o tempo que indubitavelmente os homens podiam, em poucas gerações, sob a dominação de Morgoth ou de seus agentes, ser reduzidos quase ao nível órquico em mente e hábitos; e então eles estariam, ou poderiam estar, prontos para cruzar com orcs, produzindo novas linhagens, frequentemente maiores e mais astutasNão há dúvida de que muito mais tarde, na Terceira Era, Saruman redescobriu isto, ou aprendeu sobre isto em estudo, e em sua sede pela supremacia, praticou isto, seu ato mais maligno: o cruzamento de orcs e homens, produzindo tanto homens-orc, grandes e astutos, como orcs-homens, traiçoeiros e desprezíveis."

Aqui, meu amigo, está falando de Homens-Orc e Orcs-Homens :eek:
Fëanársil :obiggraz:
 
Bom eu acho q homens homens-orcs eram mais aparentados c/ a raça humana e menos burra que a orquica e os orcs-homens eram mais inteligentes tanto qnto homens só q feios como orcs..hehehe :think:

outra coisa...será que existe alguma produção específica?? tipo...este aki cruzando c/ akele ali vai dar Homem-Orc e esse ali c/ akele lá vai dar Orc-Homem?? :o?:

Ou vai nascendo tudo por acaso...tipo nesce um homem-orc e na mesma cria nasce um orc-homem?? Tô pirando, né? hehehe...:doido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo