• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oração da mulher.... que injustiça!!!

Pérola Valeouro disse:
assim como Arierref Ogam, eu concordo com o Fox.
a maioria dos homens naum entende as mulheres e a maioria das mulheres naum entende os homes.
essa piada ridícula deve ter sido feita por um homem q acha q entende, mas na verdade naum sabe nada sobre mulheres
Isso é verdade...
A ignorância é uma das piores coisas do mundo :cry:
 
Joaoeb disse:
É muito fácil falar sobre paciência e comprenção mas escape de quando uma te Perguntar: "Como esta minha roupa?" Se falar que esta bonita ela vai te dizer que está mentindo só para agradar ela (ao menos 99% das vezes) vai brigar contigo e sair correndo trocar de roupa. Se disser que não está boa das duas uma: ou ela vai trocar de roupa ou vai brigar com você e sair chorando porque você é um grosso egoísta! Mas aconteça o que acontecer NUNCA, NUNCA diga que não sabe! Nem queira saber o que pode acontecer se vc disser isso!

Agora vai dizer que dá pra entender?

Dá pra entender sim. Isso nunca se aplica a todas no geral, mas aqui está uma possibilidade:

A garota está insegura sobre sua escolha de vestuário e quer saber a opinião do namorado. A opinião dele é importante pra ela. Mas às vezes passa pela mente dela que ele não entende disso ou então que não sde importa e quando pensa na segunda possibilidade, se magoa.

Se magoa porque pensa que o namorado, ao não se importar muito em entender de roupas, tambem não vai se importar com a beleza externa dela.

Logo, está completamente neurótica (exagero meu) com a resposta que ele vai dar. Se ele disser que está bem, é porque não se importa ou porque está obviamente (na concepção dela) mentindo. E logo se estoura, tirando apressadamente a conclusão de que ele é um idiota.

Meio grande né? Mas taí uma possibilidade bem comum. :)

Mulheres tendem a ter um raciocinio mais veloz que o dos homens, com relação a muitas coisas ao mesmo tempo. E às vezes isso as faz pensar meio que "descontroladamente" nas coisas que as demais. Pelo menos as jovens são assim.

PS: Eu não estou apontando e rindpo pros seus defeitos não. Quem me dera ter uma melhor capacidade de me concentrar em várias coisas ao mesmo tempo. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo