1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Oração da mulher.... que injustiça!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ilyriä, 19 Jul 2002.

1. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Isso é verdade...
    A ignorância é uma das piores coisas do mundo :cry:

2. Fox

Fox Visitante

Dá pra entender sim. Isso nunca se aplica a todas no geral, mas aqui está uma possibilidade:

A garota está insegura sobre sua escolha de vestuário e quer saber a opinião do namorado. A opinião dele é importante pra ela. Mas às vezes passa pela mente dela que ele não entende disso ou então que não sde importa e quando pensa na segunda possibilidade, se magoa.

Se magoa porque pensa que o namorado, ao não se importar muito em entender de roupas, tambem não vai se importar com a beleza externa dela.

Logo, está completamente neurótica (exagero meu) com a resposta que ele vai dar. Se ele disser que está bem, é porque não se importa ou porque está obviamente (na concepção dela) mentindo. E logo se estoura, tirando apressadamente a conclusão de que ele é um idiota.

Meio grande né? Mas taí uma possibilidade bem comum. :)

Mulheres tendem a ter um raciocinio mais veloz que o dos homens, com relação a muitas coisas ao mesmo tempo. E às vezes isso as faz pensar meio que "descontroladamente" nas coisas que as demais. Pelo menos as jovens são assim.

PS: Eu não estou apontando e rindpo pros seus defeitos não. Quem me dera ter uma melhor capacidade de me concentrar em várias coisas ao mesmo tempo. :P

Compartilhar