Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quem é o Cleiton?![]()
Não achei que seria realmente necessário, mas considerando o meu atual estado de espírito, talvez seja bom.PS: prepare uns lencinhos pra quando for ficando triste o livro rs.
Eu já tinha lido O Chamado... mas resolvi ler de novo, daí li um conto e larguei pq não me prendeu como da outra vez, terminei com aquela sensação de "meh, vou ler outra coisa" aí resolvi pegar o Flores para Algernon e estou bem empolgada, ontem a noite não conseguia parar de ler, tem algo de fascinante em observar o crescimento de um ser humano, a mudança de suas percepções e como isso afeta as pessoas que estão ao redor.Ah poxa mas não pode largar Cthulhu não...![]()
Mas também né, eu mal e mal leio um livro por vez, daí a competição não é justa.Eu disse que a Natinha terminaria de ler o livro antes de mim.![]()
Quê? Versão física?esse livro tá grátis na faixa na vasca na ponte preta pra quem é Amazon Prime.
Quem não é Amazon Prime tá perdendo tempo.
o que falei é o do Prime mesmo..Quê? Versão física?
Ah, do Prime Reading você quis dizer...o que falei é o do Prime mesmo..
se você tem aquela Amazon Prime pra ver séries e fretes grátis você pode pegar emprestado 10 ou 5 livros ao mesmo tempo, e esse tá disponível por esses dias...