Aiya melloni
Sinceramente eu não sabia onde postar isso, então achei que aqui seria aceitável.... Acabo de escrever essa oração pra um pessoal do canal de mIRC #tolkien, da rede Virtualife, pq estávamos discutindo sobre religião...
Eu disse que se eu tivesse alguma, com certeza Eru seria o ser supremo e o Silmarillion meu livro sagrado
Segue a oração:
Eru nosso que estás em Eä
Abençoado seja o vosso nome,
Venha a nós a Chama Imperecível.
Seja feita Ainulindalë
Tanto em Aman como na Terra-Média.
O miruvor de cada dia, nos dai hoje.
Perdoai os nosso juramentos,
Assim como vós perdoastes o da Casa de Fëanor.
Não nos deixeis servir à Mão Branca,
E livrai-nos de todo o Melkor.
Almarë.
por: Leandro Durazzo
Gostaria que qualquer um que pegasse esse texto pra reprodução colocasse meu nome como autor... Apenas pra que criemos esse hábito saudável de preservação dos direitos autorais.
Namarië
Sinceramente eu não sabia onde postar isso, então achei que aqui seria aceitável.... Acabo de escrever essa oração pra um pessoal do canal de mIRC #tolkien, da rede Virtualife, pq estávamos discutindo sobre religião...
Eu disse que se eu tivesse alguma, com certeza Eru seria o ser supremo e o Silmarillion meu livro sagrado

Segue a oração:
Eru nosso que estás em Eä
Abençoado seja o vosso nome,
Venha a nós a Chama Imperecível.
Seja feita Ainulindalë
Tanto em Aman como na Terra-Média.
O miruvor de cada dia, nos dai hoje.
Perdoai os nosso juramentos,
Assim como vós perdoastes o da Casa de Fëanor.
Não nos deixeis servir à Mão Branca,
E livrai-nos de todo o Melkor.
Almarë.
por: Leandro Durazzo
Gostaria que qualquer um que pegasse esse texto pra reprodução colocasse meu nome como autor... Apenas pra que criemos esse hábito saudável de preservação dos direitos autorais.
Namarië