• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

oq saruman diz na adt mesmo?

Status
Fechado para novas mensagens.
Que são formas de vida deturpadas e terríveis... acho que é algo assim. Não tenho certeza porque não consigo lembrar direito...
 
Acho q ele diz algo sobre os orcs serem originados através d elfos corrompidos, torturados e mutilados, ou algo assim...se vc quer ter certeza mesmo no Silmarillion tem tudo explicado...
 
Ele diz ao Lurts como surgiram os Orcs... e ele diz que os Orcs antes eram Elfos que foram capturados, escravisados, corrompidos, torturados e mutilados
 
Ele fala assim: "Você sabe como os Orcs se originaram? Primeiro, eles eram elfos. Torturados e mutilados até virarem essa forma horrível de vida. Mas agora, eu os aperfeiçoei. Meu Uruk-hai guerreiro"
eu ACHO que é isso.. Eu não vejo a sociedade há muito twempo :wink:
Beijos
Lu
 
Com a dúvida do post inicial tendo sido respondida, o atual tópico será bloqueado. qualquer dúvida sobre tal procedimento procurar algum moderador desta área.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo