1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

oq saruman diz na adt mesmo?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Felagund, 2 Fev 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Felagund

Felagund Well-Known Member

oq o saruman fala la em isengard qndo ele pega o lurts algo de como vem os elfos?

2. Nandorë

Nandorë Usuário

Que são formas de vida deturpadas e terríveis... acho que é algo assim. Não tenho certeza porque não consigo lembrar direito...

3. Acho q ele diz algo sobre os orcs serem originados através d elfos corrompidos, torturados e mutilados, ou algo assim...se vc quer ter certeza mesmo no Silmarillion tem tudo explicado...

4. Fëanarsil

Fëanarsil O Espírito de Fogo Brilhante

Ele diz ao Lurts como surgiram os Orcs... e ele diz que os Orcs antes eram Elfos que foram capturados, escravisados, corrompidos, torturados e mutilados

5. Ele fala assim: "Você sabe como os Orcs se originaram? Primeiro, eles eram elfos. Torturados e mutilados até virarem essa forma horrível de vida. Mas agora, eu os aperfeiçoei. Meu Uruk-hai guerreiro"
    eu ACHO que é isso.. Eu não vejo a sociedade há muito twempo :wink:
    Beijos
    Lu

6. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Com a dúvida do post inicial tendo sido respondida, o atual tópico será bloqueado. qualquer dúvida sobre tal procedimento procurar algum moderador desta área.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar