1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Opinião (ajuda)

Tópico em 'RPG' iniciado por FALCON, 25 Jan 2002.

1. FALCON

FALCON Usuário

Oi gente, toh afim de comprar um livro de D&D (juntei cash!!!VIVAA!!), mas estou indeciso entre o Manual of the Planes e o Campaing Setting de Forgotten Realms.

Qual vcs acham q compensa mais?! (não sou mestre, apenas um curioso)

valeu pela ajuda....

2. >>>>>>forgotten!!!!!!!!!!!!!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
    [clube da insônia]

3. Ghim

Ghim Usuário

Manual of Planes...tah muuuito completo!!!

Os anões tem o seu próprio modo de batalha...

4. sir_mordred

sir_mordred Usuário

Olha, eu nao vi como ficou o Planescape, mas...
    Forgotten é sempre forgotten... e é sempre muito massa...

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"

5. Ghim

Ghim Usuário

tipo...forgotten eu estou fazendo o download pelo Imesh...o livro INTEIRO....quem quiser eh so escrever AD&D 3e p/ seçao documentos...

Os anões tem o seu próprio modo de batalha...

6. Glaurung

Glaurung Usuário

Forgotten Realms...UHUUUU

Elminster é GANDALF
    A migração dos elfos para evermeet é a migração dos elfos para o Oeste
    As anãs tem barba em Tolkien e em Forgotten Realms

Qualquer semelhança não é mera coincidência...huahuahua

Glaurung, i laurëa urulókë

7. FALCON

FALCON Usuário

Ghim, qual o tamanho do arquivo?
    Kra, me passa ele; assim eu economizo e mesmo assim fico com os dois....

mas tem q ver se não é aquela versão beta, pq eu já procurei no edonkey e no kazaa e achei só a versão beta e algumas páginas da original do forgotten....

acho q os kras vão piratear na net mais rápido o Forgotten do q o Planes...

6 não acham?

8. FALCON

FALCON Usuário

Valeuz galera!!!

Brigadão pela ajuda!!

9. Ghim

Ghim Usuário

eh...fiquei tbm no vácuo...peguei a versão beta...mas assim q eu achar eu te passo...tipo, dos livros eu baixei completos os:
    sword and fist
    tomb and blood
    defenders of faith

quem quiser ou tiver outros...entrem em contato comigo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

UIN: 132828623

.::Record of Lodoss War::.

10. FALCON

FALCON Usuário

já te peguei no icq.
    tenho vários livros e podemos estudar uma maneira p/ eu poder te passar os q vc quiser.

(eu num manjo muita coisa de comp. mas sei um pouco mais q o básico)

[] s

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
    --->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.

11. Ghim

Ghim Usuário

iauehiuaehiuehuiaeh....denovo estamos no mesmo barco!!!^^
    eu tbm não entendu muito de pc...

.::Record of Lodoss War::.

Compartilhar