• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Opção "Lembrar-me?" no Login -> Erro

Bom, desde que me cadastrei no Fórum Valinor ficava injuriada quando fazia login e quando voltava depois de um tempo estava des-logada.
Aí notei o quadrinho onde está escrito "lembrar-me?". E desde então passei a clicar nele sempre que fazia login e assim, se eu precisasse me manter logada o dia todo, ficava sem 'cair', mesmo que voltasse depois de 2h pro PC.

Só que desde ontem - utilizando o mesmo computador - ele não está funcionando mais.
Eu faço o login e seleciono o "lembrar-me" normalmente. Vejo tudo que tenho que ver e deixo a página aberta. Se eu paro por 10 minutos para ver outra página ou vou fazer outra coisa, quando volto estou off.

Aconteceu com mais alguém?
Há algum motivo pra isso?

Grata.
 
alguém que possa eventualmente ter mexido além de você? pq o login funciona com cookies, então tá acontecendo algum problema no seu browser em armazená-los de modo que vc se mantenha conectada. :think:
 
Aqui usando sempre meu note que é a unica maquina que eu uso pra acessar o fórum, as vezes chego a ficar três ou quatro meses direto sem "deslogar".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo