1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

OnLive

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 19 Nov 2010.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estamos perto do lançamento de um do mais aguardados consoles dos últimos tempos, o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que faz com que o usuário não precise fazer download dos jogos, mas apenas pagar por eles, que ficam disponíveis 24 horas por dia. Para usufruir dessa tecnologia é preciso ter o OnLive conectado a internet e uma TV, pois os jogos ficam armazenados em servers para ser jogados quando quiser, dispensando o uso de mídias.

Já estão confirmados mais de 100 títulos para o novo console, entre eles: Duke Nukem Forever, Deus Ex: Human Revolution, Assassin’s Creed: Brotherhood, Red Faction: Armageddon, Ghost Recon: Future Soldier, F.E.A.R.3 e Driver. O lançamento oficial acontece no dia 2 de dezembro nos Estados Unidos e Reino Unido custando 99 dólares. A princípio, a ideia parece ser inovadora, mas só o tempo dirá se o OnLive vingará em meio aos grandes concorrentes. Confira o vídeo de apresentação:

Fonte: ANMTV
    ------------------------------------------

:think:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Raphael S

Raphael S Desperto

A notícia é interessante, mas eu sou contra este conceito de jogos. Uma porque a qualidade do vídeo não é a mesma do jogo real, duas porque no brasil não há velocidade suficiente para as massas poderem usufruir 100% deste serviço, três porque eu prefiro ter minha máquina em casa bonitinha mesmo. O que eu acho útil é um acessório que eu fucei por aí de um serviço do mesmo estilo deste mas que você pluga no videogame na sua casa e depois pode jogar a partir de qualquer computador com internet.

Digamos que você vai a uma festa com pessoas estranhas e quer mostrar a um amigo determinado jogo, mas não quer levar o videogame para não ficar preocupado com o que vai acontecer com ele. Então é simples, você liga o aparelho em casa e na festa da uma escapada para um micro e de lá acessa o serviço e o jogo aparece na tela do micro jogável como se o seu videogame estivesse alí. Tudo é processado da sua casa e enviado pela internet, o gráfico não vai ser a mesma coisa, mas vai ser aceitável e os controles tem um lag de milissegundos que dizem que só atrapalha um pouco nos jogos de luta, mas mesmo assim é válido. O processo é o mesmo do sistema acima, aliás com um programa de assistência remota estilo o vnc você já pode fazer algo semelhante com o seu pc e os jogos dele.

Obs: Agora que pensei nisso, deve servir para filmes tb, se tiver como passar audio numa qualidade razoavel, Yay. ^_^ (isso sim é muito útil). Mas eu só usaria quando tivesse certeza que ia precisar pois se alguém descobre a senha tem acesso total ao seu micro podendo deletar o que quiser. O_O (e isso não é legal).

Mas vamos ser sinceros, nada melhor que ter seu próprio videogame prossessando full Trilhonets de megahertz com filtro XYZ, ULTRAHIGHTECH Definition, audio surdenatior explodator e controles respondendo e travando em tempo real.

By Raphael Silvério
    Pstreiner

Última edição: 20 Nov 2010

Compartilhar