• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OnLive

Turgon

Mugiwara no Ichimi
OnLive-anmtv.jpg

Estamos perto do lançamento de um do mais aguardados consoles dos últimos tempos, o OnLive MicroConsole, que faz com que o usuário não precise fazer download dos jogos, mas apenas pagar por eles, que ficam disponíveis 24 horas por dia. Para usufruir dessa tecnologia é preciso ter o OnLive conectado a internet e uma TV, pois os jogos ficam armazenados em servers para ser jogados quando quiser, dispensando o uso de mídias.

onlinve.jpg


Já estão confirmados mais de 100 títulos para o novo console, entre eles: Duke Nukem Forever, Deus Ex: Human Revolution, Assassin’s Creed: Brotherhood, Red Faction: Armageddon, Ghost Recon: Future Soldier, F.E.A.R.3 e Driver. O lançamento oficial acontece no dia 2 de dezembro nos Estados Unidos e Reino Unido custando 99 dólares. A princípio, a ideia parece ser inovadora, mas só o tempo dirá se o OnLive vingará em meio aos grandes concorrentes. Confira o vídeo de apresentação:


Fonte: ANMTV
------------------------------------------

:think:
 
Última edição por um moderador:
A notícia é interessante, mas eu sou contra este conceito de jogos. Uma porque a qualidade do vídeo não é a mesma do jogo real, duas porque no brasil não há velocidade suficiente para as massas poderem usufruir 100% deste serviço, três porque eu prefiro ter minha máquina em casa bonitinha mesmo. O que eu acho útil é um acessório que eu fucei por aí de um serviço do mesmo estilo deste mas que você pluga no videogame na sua casa e depois pode jogar a partir de qualquer computador com internet.

Digamos que você vai a uma festa com pessoas estranhas e quer mostrar a um amigo determinado jogo, mas não quer levar o videogame para não ficar preocupado com o que vai acontecer com ele. Então é simples, você liga o aparelho em casa e na festa da uma escapada para um micro e de lá acessa o serviço e o jogo aparece na tela do micro jogável como se o seu videogame estivesse alí. Tudo é processado da sua casa e enviado pela internet, o gráfico não vai ser a mesma coisa, mas vai ser aceitável e os controles tem um lag de milissegundos que dizem que só atrapalha um pouco nos jogos de luta, mas mesmo assim é válido. O processo é o mesmo do sistema acima, aliás com um programa de assistência remota estilo o vnc você já pode fazer algo semelhante com o seu pc e os jogos dele.

Obs: Agora que pensei nisso, deve servir para filmes tb, se tiver como passar audio numa qualidade razoavel, Yay. ^_^ (isso sim é muito útil). Mas eu só usaria quando tivesse certeza que ia precisar pois se alguém descobre a senha tem acesso total ao seu micro podendo deletar o que quiser. O_O (e isso não é legal).

Mas vamos ser sinceros, nada melhor que ter seu próprio videogame prossessando full Trilhonets de megahertz com filtro XYZ, ULTRAHIGHTECH Definition, audio surdenatior explodator e controles respondendo e travando em tempo real.

By Raphael Silvério
Pstreiner
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo