1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde estão os Ents ?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1006, 5 Ago 2001.

1. Mystlink

Mystlink Usuário

eh aquela com o planeta dos macacois na capa?

bem que podia ter uma revista especializada em tolkien nas bancas...seria muito legal

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

2. 1006

1006 Usuário

quote:
    eh aquela com o planeta dos macacois na capa?

bem que podia ter uma revista especializada em tolkien nas bancas...seria muito legal

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

É essa mesmo, aposto que após a estreia do filme teremos não só revista mas uma serie de artigos SDA.

Thorongil
    "Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
    ("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

3. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Obrigada pela informação, Thorongil! Não sabia que a nova Sci-Fi news tinha uma matéria sobre SdA.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
    But no living man am I."

4. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

quote:
    Obrigada pela informação, Thorongil! Não sabia que a nova Sci-Fi news tinha uma matéria sobre SdA.

qual eh a nova?!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
    "Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

5. 1006

1006 Usuário

quote:

But no living man am I."

Não sei se vc já sabe mas a Sci-Fi news terá uma coluna mensal só para o SDA e quem assina as matérias é o Reinaldo "Imrahil" Lopes, que é membro da equipe VALINOR e resposável pela seção Pergunte ao mago dentre ouras coisas.

Thorongil
    ("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

6. *Éowyn*

quote: Não sei se vc já sabe mas a Sci-Fi news terá uma coluna mensal só para o SDA e quem assina as matérias é o Reinaldo "Imrahil" Lopes, que é membro da equipe VALINOR e resposável pela seção Pergunte ao mago dentre ouras coisas.

Obrigada pelo aviso! Lá se vão 5,50 meus todo o mês! A matéria estava excelente, como vc falou, especialmente para leigos. Com a coluna, agora a divulgação das obras de Tolkien no Brasil vai ser maior ainda.

But no living man am I."

7. 1006

1006 Usuário

quote:
    quote: Não sei se vc já sabe mas a Sci-Fi news terá uma coluna mensal só para o SDA e quem assina as matérias é o Reinaldo "Imrahil" Lopes, que é membro da equipe VALINOR e resposável pela seção Pergunte ao mago dentre ouras coisas.

Obrigada pelo aviso! Lá se vão 5,50 meus todo o mês! A matéria estava excelente, como vc falou, especialmente para leigos. Com a coluna, agora a divulgação das obras de Tolkien no Brasil vai ser maior ainda.

But no living man am I."

Enfim SDA começa a ocupar seu merecido lugar aqui no Brasil

Thorongil

8. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

qual eh a desse mes?!
    eh a do planeta dos macacos!?

"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

9. *Éowyn*

quote: qual eh a desse mes?!

Essa mesma!

But no living man am I."

10. 1017

1017 Usuário

quote:

Não sei se vc já sabe mas a Sci-Fi news terá uma coluna mensal só para o SDA e quem assina as matérias é o Reinaldo "Imrahil" Lopes, que é membro da equipe VALINOR e resposável pela seção Pergunte ao mago dentre ouras coisas.

Thorongil

A coluna "Segredos da Terra-Média" escrita pelo Iramhil é uma colabroação do Conselho Branco aos leitores da revista Sci-Fi News. Para que tenham mais informações sobre o universo Tolkieniano. E como o Reinaldo é o diretor de Imprensa e expert no assunto, ficou encarregado em assinar a coluna.

Gaemitrel
    Thain da Toca Bauru
    Ombudsman,
    Porta-Voz e
    Assessor de Imprensa
    do Conselho Branco

11. 1006

1006 Usuário

quote:

A coluna "Segredos da Terra-Média" escrita pelo Iramhil é uma colabroação do Conselho Branco aos leitores da revista Sci-Fi News. Para que tenham mais informações sobre o universo Tolkieniano. E como o Reinaldo é o diretor de Imprensa e expert no assunto, ficou encarregado em assinar a coluna.

Gaemitrel
    Thain da Toca Bauru
    Ombudsman,
    Porta-Voz e
    Assessor de Imprensa
    do Conselho Branco

Mais um golaço de vcs, continuem assim!

Thorongil

12. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

quote:

13. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

quote:
    quote: qual eh a desse mes?!

Essa mesma!

But no living man am I."

comprei! e amei! vou comprar todas SEMPRE!

14. 1022

1022 Usuário

Como um legítimo discípulo dos pastores de árvores , fiquei aliviado em saber que, sim!, os ents vão aparecer no filme! Tá louco, só faltava terem os deixado de fora...

Por falar em Ents, e em qual deverá ser a aparência deles, alguém de vocês lembra de A História Sem Fim ? Eu me lembro vagamente de uma árvore encantada ou algo assim. Quando lia OSDA sempre imaginava Barbárvore daquele jeito...

==========
    "... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."

15. *Éowyn*

Eu imaginava algo como "uma-ávore-grande-com-rosto-braços-e-pernas" Algo como os Dendroid Guards do jogo Heroes 3!
    Mas eu acho que devem se basear nas ilustrações oficiais para produzi-los.

But no living man am I."

16. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

eu tb imagino eles desse jeito Eowyn!

mas soh vendo pra ter certeza!

17. 1022

1022 Usuário

quote:
    Eu imaginava algo como "uma-ávore-grande-com-rosto-braços-e-pernas"

Éowyn, a árvore encantada (não me lembro como se chamava esse personagem) de A História sem Fim era desse jeitão mesmo... O único problema é que ela (ou ele, sei lá) tinha uma cara de bobalhão !! Ao contrário, eu sempre imaginei o Barbárvore com uma aparência que impusesse muito respeito...

==========
    "... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."

18. *Éowyn*

quote:Éowyn, a árvore encantada (não me lembro como se chamava esse personagem) de A História sem Fim era desse jeitão mesmo...

Nossa, eu nem me lembro, devia ter uns três anos quando vi " A História Sem Fim"!
    Tbm imagino que eles tenham longas barbas de musgo e dedos longos, como descritos no livro. Bem "arvoresco"!

But no living man am I."

19. 1006

1006 Usuário

Tomara que não soltem nenhuma imagem dos Ents, assim teremos a mesma surpresa que tiveram Merry e Pippin quando o viram pela primeira vez

Thorongil

20. *Éowyn*

quote:Tomara que não soltem nenhuma imagem dos Ents
    Nem dos ents, nem do Gollum (bem, se já liberaram, eu não vi!)

But no living man am I."

Compartilhar