• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde estão os Ents ?

eh aquela com o planeta dos macacois na capa?

bem que podia ter uma revista especializada em tolkien nas bancas...seria muito legal

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
eh aquela com o planeta dos macacois na capa?

bem que podia ter uma revista especializada em tolkien nas bancas...seria muito legal

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."




É essa mesmo, aposto que após a estreia do filme teremos não só revista mas uma serie de artigos SDA.

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Obrigada pela informação, Thorongil! Não sabia que a nova Sci-Fi news tinha uma matéria sobre SdA.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Obrigada pela informação, Thorongil! Não sabia que a nova Sci-Fi news tinha uma matéria sobre SdA.

qual eh a nova?!


------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Obrigada pela informação, Thorongil! Não sabia que a nova Sci-Fi news tinha uma matéria sobre SdA.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Não sei se vc já sabe mas a Sci-Fi news terá uma coluna mensal só para o SDA e quem assina as matérias é o Reinaldo "Imrahil" Lopes, que é membro da equipe VALINOR e resposável pela seção Pergunte ao mago dentre ouras coisas.

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote: Não sei se vc já sabe mas a Sci-Fi news terá uma coluna mensal só para o SDA e quem assina as matérias é o Reinaldo "Imrahil" Lopes, que é membro da equipe VALINOR e resposável pela seção Pergunte ao mago dentre ouras coisas.


Obrigada pelo aviso! Lá se vão 5,50 meus todo o mês! A matéria estava excelente, como vc falou, especialmente para leigos. Com a coluna, agora a divulgação das obras de Tolkien no Brasil vai ser maior ainda.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote: Não sei se vc já sabe mas a Sci-Fi news terá uma coluna mensal só para o SDA e quem assina as matérias é o Reinaldo "Imrahil" Lopes, que é membro da equipe VALINOR e resposável pela seção Pergunte ao mago dentre ouras coisas.


Obrigada pelo aviso! Lá se vão 5,50 meus todo o mês! A matéria estava excelente, como vc falou, especialmente para leigos. Com a coluna, agora a divulgação das obras de Tolkien no Brasil vai ser maior ainda.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Enfim SDA começa a ocupar seu merecido lugar aqui no Brasil

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
qual eh a desse mes?!
eh a do planeta dos macacos!?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote: qual eh a desse mes?!
eh a do planeta dos macacos!?

Essa mesma!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:

Não sei se vc já sabe mas a Sci-Fi news terá uma coluna mensal só para o SDA e quem assina as matérias é o Reinaldo "Imrahil" Lopes, que é membro da equipe VALINOR e resposável pela seção Pergunte ao mago dentre ouras coisas.

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")


A coluna "Segredos da Terra-Média" escrita pelo Iramhil é uma colabroação do Conselho Branco aos leitores da revista Sci-Fi News. Para que tenham mais informações sobre o universo Tolkieniano. E como o Reinaldo é o diretor de Imprensa e expert no assunto, ficou encarregado em assinar a coluna.



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
quote:

A coluna "Segredos da Terra-Média" escrita pelo Iramhil é uma colabroação do Conselho Branco aos leitores da revista Sci-Fi News. Para que tenham mais informações sobre o universo Tolkieniano. E como o Reinaldo é o diretor de Imprensa e expert no assunto, ficou encarregado em assinar a coluna.



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco


Mais um golaço de vcs, continuem assim!

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:
Não sei se vc já sabe mas a Sci-Fi news terá uma coluna mensal só para o SDA e quem assina as matérias é o Reinaldo "Imrahil" Lopes, que é membro da equipe VALINOR e resposável pela seção Pergunte ao mago dentre ouras coisas.
mto legal essa iniciativa de vcs!
amei tudo!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
quote: qual eh a desse mes?!
eh a do planeta dos macacos!?

Essa mesma!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

comprei! e amei! vou comprar todas SEMPRE!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Como um legítimo discípulo dos pastores de árvores , fiquei aliviado em saber que, sim!, os ents vão aparecer no filme! Tá louco, só faltava terem os deixado de fora...

Por falar em Ents, e em qual deverá ser a aparência deles, alguém de vocês lembra de A História Sem Fim ? Eu me lembro vagamente de uma árvore encantada ou algo assim. Quando lia OSDA sempre imaginava Barbárvore daquele jeito...


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
Eu imaginava algo como "uma-ávore-grande-com-rosto-braços-e-pernas" Algo como os Dendroid Guards do jogo Heroes 3!
Mas eu acho que devem se basear nas ilustrações oficiais para produzi-los.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
eu tb imagino eles desse jeito Eowyn!

mas soh vendo pra ter certeza!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Eu imaginava algo como "uma-ávore-grande-com-rosto-braços-e-pernas"
----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----


Éowyn, a árvore encantada (não me lembro como se chamava esse personagem) de A História sem Fim era desse jeitão mesmo... O único problema é que ela (ou ele, sei lá) tinha uma cara de bobalhão !! Ao contrário, eu sempre imaginei o Barbárvore com uma aparência que impusesse muito respeito...


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
quote:Éowyn, a árvore encantada (não me lembro como se chamava esse personagem) de A História sem Fim era desse jeitão mesmo...

Nossa, eu nem me lembro, devia ter uns três anos quando vi " A História Sem Fim"!
Tbm imagino que eles tenham longas barbas de musgo e dedos longos, como descritos no livro. Bem "arvoresco"!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Tomara que não soltem nenhuma imagem dos Ents, assim teremos a mesma surpresa que tiveram Merry e Pippin quando o viram pela primeira vez

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:Tomara que não soltem nenhuma imagem dos Ents
Nem dos ents, nem do Gollum (bem, se já liberaram, eu não vi!)


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo