• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde aprender Sindarin ?

CaipiraGeek

Usuário
Olá, amo a trilogia "O senhor dos aneis", ainda nao pude ver "O hobbit" mais ainda vou ver, alem disso acho lindo o idioma elfico... Mas não encontro onde aprender, até achei no google o site "http://www.ardalambion.com.br/curso-de-sindarin/" mas nao consigo acesso ao conteudo do curso para aprender, queria que alguem pudesse me ensinar como ter acesso ao conteudo ou ate mesmo posta-lo aqui !

Obrigado a todos, e por favor ajudem, quero futuramente dominar a lingua !

OBS: Quero aprender Sindarin, pois acho mais lindo a pronuncia e tambem convenhamos, Legolas fala Sindarin nao Quenya u.u kkk'
 
1. - Curso de Sindarin
LV287340_N.jpg


2. Curso de Quenya
curso-de-quenya-a-mais-bela-l%C3%ADngua-dos-elfos.jpg
 
Só pra constar, como os direitos das traduções agora pertencem à editora Arte & Letra os cursos não são mais disponibilizados na Ardalambion para download. Somente comprando os livros mesmo.
 
Mas Indily, esse "Curso de Sindarin" é realmente bom? Está no nível do Quenya do Helge Fauskanger (Excelente livro na minha opinião) ?
To pensando seriamente em compra-lo, mas sempre bom coletar opiniões antes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo