1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde aprender Sindarin ?

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por CaipiraGeek, 18 Jan 2013.

1. CaipiraGeek

CaipiraGeek Usuário

Olá, amo a trilogia "O senhor dos aneis", ainda nao pude ver "O hobbit" mais ainda vou ver, alem disso acho lindo o idioma elfico... Mas não encontro onde aprender, até achei no google o site "http://www.ardalambion.com.br/curso-de-sindarin/" mas nao consigo acesso ao conteudo do curso para aprender, queria que alguem pudesse me ensinar como ter acesso ao conteudo ou ate mesmo posta-lo aqui !

Obrigado a todos, e por favor ajudem, quero futuramente dominar a lingua !

OBS: Quero aprender Sindarin, pois acho mais lindo a pronuncia e tambem convenhamos, Legolas fala Sindarin nao Quenya u.u kkk'

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

1. -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2.

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Alassë

Alassë Pasteleira

Só pra constar, como os direitos das traduções agora pertencem à editora Arte & Letra os cursos não são mais disponibilizados na Ardalambion para download. Somente comprando os livros mesmo.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Cássio Yeshe

Cássio Yeshe Usuário

Mas Indily, esse "Curso de Sindarin" é realmente bom? Está no nível do Quenya do Helge Fauskanger (Excelente livro na minha opinião) ?
    To pensando seriamente em compra-lo, mas sempre bom coletar opiniões antes.

Compartilhar