• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Inglaterra x Equador - Jogo 2

Quem passa às quartas de final?

  • Inglaterra

    Votos: 10 83,3%
  • Equador

    Votos: 2 16,7%

  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Joguinho bem truncado. O Equador perdeu uma grande chance de começar vencendo o jogo, mas o atacante perdeu o gol.

Se continuar assim vai acabar sendo 0x0 e vai para os penaltis, apesar que acho que a Inglaterra vai mudar no segundo tempo, se não os jogadores, mas o estilo de jogo.
 
A Inglaterra ganhando sem brilho mais uma na bola parada. Muito pouco pra muito marketing.

Se o Brasil chegar até a semi tomara que seja nosso adversário, pois não há o que temer.
 
Pelo menos daqui a pouco saberemos qual seleção estará na semifinal: Portugal ou Holanda.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
A Inglaterra ganhando sem brilho mais uma na bola parada. Muito pouco pra muito marketing.

Se o Brasil chegar até a semi tomara que seja nosso adversário, pois não há o que temer.

Foi um jogo tãaaaaao sem sal. Realmente, é muito marketing pra praticamente nada demais. :tsc:
 
O time de hj da Inglaterra tava realmente individualmente mto mal.
O Lampard tava errando tudo e de mto (mas mesmo assim, em 5 minutos de jogo o Lampard chegou mais vezes perto da área do que o Zé chegou nos 2 jogos que fez).

E a defesa da Inglaterra deu pane de novo. Eu q tb achava q tinha sido uma coisa pontual no jogo da Suécia, começou a ficar algo preocupante.
Principalmente o Terry que jogou mto bem na estréia mas já é o 2º jogo onde ele mostrou MTA insegurança.

Ah. E eu que ri tanto da cara daquele ex-atacante francês (que me fugiu o nome agora). Mas to começando a achar que ele tinha uma pontinha de razão qdo disse que via o Ronaldinho como o melhor do mundo mas que o nome da copa iria ser o Rooney.
Nos 2 jogos que fez ele jogou DEMAIS. E não estando 100%. Hoje ele foi de longe o mais perigoso e o melhor jogador inglês. Se estivesse 100% num quero nem imaginar como ele estaria jogando.



Equador decepcionou. Começou relativamente bem mas dependendo de alguns erros individuais e coletivos da defesa inglesa, apostando numa marcação mais sobre pressão.
Mas depois que levou o gol, enfiou o rabo entre as pernas e ficou inofensivo. Uma pena pq dava pra ter complicado mais do que complicou, levando em conta que a Inglaterra não tava num dia mto inspirado. Não q tenha sido um jogo fácil pra Inglaterra, mas podia ter sido mto mais difícil.
 
Gandalf disse:
Pelo menos daqui a pouco saberemos qual seleção estará na semifinal: Portugal ou Holanda.
Espero que esse jogo seja melhor.

Olifante disse:
e nego ainda fala que esse meio campo é o melhor do mundo
Mais os canais de televisão que vivem dizendo besteiras.
 
Mas a teoria sempre é diferente da prática no futebol. Todo mundo sabe isso.

O Ronaldinho não é o melhor do mundo? Mas ele vem sendo o melhor da Copa? Sequer vem sendo o melhor do Brasil?



As análises são sempre feitas em cima de potenciais. O potencial do meio inglês é absurdamente grande. Só q não estão demonstrando isso.
 
Decepcionante! Imaginei que com um ataque formado por 2 jogadores de "toque" iria fazer os ingles pararem com a sindrome da bola aérea!

poutz nas 4 vezes que chegaram tocando acabaram na cara do gol; nas 375357356 que deram bolas longas pelo alto não deu certo nenhuma!! O que a porra do Eriksson tá fazendo lá?

Continuar assim eles passam apertado mas perdem pro Brasil nas semi sem maiores problemas pra nós.
 
Com a Inglaterra a jogar assim tenho esperanças para Portugal. Claro que Inglaterra é sempre Inglaterra, e eles têm jogadores de grande talento, mas não têm uma equipa minimamente funcional. Têm chegado até aqui devido a individualidades que se destacam. Não chega para ganhar esta competição.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
8-O

Não lembro quem foi o melhor daquele jogo da Inglaterra em 2002. Será q elegeram o Lúcio tb. :g:

Bem, na verdade depois daquele erro grotesco que resultou no gol do Owen até que o Lúcio fez uma partida fantástica, se eu bem me lembro.
 
Foi o Rivaldo se não me engano. Tem um link pra os da copa passada em algum lugar no site da Fifa.
 
Inglaterra pra mim é favorito sobre Portugal APENAS se Cristiano Ronaldo ou Figo não jogarem. Ora, o Figo deu uma cabeçada no holandês, e de repente, isso pode ir a julgamento. O Deco já não joga, então, Portugal tem certa desvantagem por culpa da Batalha de Nuremberg, hoje.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo