• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 [Oitavas de final] Costa Rica x Grécia

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Dia 29/06 - 17:00hs - Arena Pernambuco

Um duelo que antes da Copa iniciar ninguém ousaria apostar. Espero que a Costa Rica não decepcione e despache os gregos.
 
Costa Zica mitando! Se a Espanha pode ser campeã, a Costa Rica também pode!
 
Torcendo mais contra a Grécia do que a favor da Costa Rica.
Costa Rica entre as 8 melhores seleções do mundo é dose. Mas ao menos será por MUITO mérito depois do grupo da morte.
É tipo o título do Once Caldas. Todo mundo odeia, mas é de respeitar um titulo em que os caras eliminaram em sequencia Santos, SP e Boca.
 
A capacidade da Grécia de enfeiar um jogo acho que não conseguiria ser superado nem se jogasse contra um mix das melhores seleções de todos os tempos com Maradona, Pelé, Garrincha, Puskas, etc.

Espero que ao menos o jogo acabe sendo emocionante no final.
E por favor não a favor da Grécia.
 
Dito e feito.
Grécia enfeiou o jogo, mas foi emocionante. E com final feliz para a Costa Rica.

Mas é aquele negócio que eu falo do time pequeno em Copa do Mundo. A Costa Rica jogava melhor, vencia, tava bonito de ver e do nada o time se descontrolou totalmente, teve jogador expulso e só não perdeu porque do outro lado tava um time horrível que não está acostumado a atacar e mandava todos os chutes na lua.

Enfim.
Feliz que a Grécia se foi.
 
Estava na estrada e só pude acompanhar via rádio, mas contente da Costa Rica mesmo com um a menos no limite dos erros ter conseguido despachar a Grécia e assim superou a melhor campanha deles de 90.
 
Jogo heróico dos costa-riquenhos. Mesmo com um jogador a menos, notadamente mais cansados e provavelmente também mais abalados psicologicamente, conseguiram segurar a pressão na prorrogação (ajudados também pela má qualidade dos gregos) e foram incrivelmente bem nos pênaltis.

Mas acho que apesar de toda a surpresa até aqui, devem cair para a Holanda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo