• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[off] Death note

Alguem aqui ja assistiu o anime???
se já poderia fazer que nem eles fazem la, ter uns embates entre os dois...
colocando anuncios anonimos e tal...e o kira poderia escolher matar "NPC's" em vez de so matar jogadores...acho que ficaria melhor...
e ele ter algum motivo para fazer isso, so pra dar historia...sei la...

Gostei...
Eu nao assisti ao anime, mas li a manga...
E se escolher por nao matar um jogador aqui do forum tem que inventar uma boa explicaçao, o que tambem o pode ajudar a passar por despercebido...
*yams*
 
Eu posso ser o narrador.

E Fradie, porque diabos você imunizou a Verbenazinha sem saber se ela era a kira ou não?? Acabou comigo.
 
O engraçado que você Barlach, sempre desconsiderou o verdadeiro Kira como podendo ser o Kira. :mrgreen:
 
Temos poucos personagens ainda, não acham?

Creio que a Verbenazinha também gostaria de jogar, mas não a vi on esses dias, espero que amanhã ele entre. :D
 
Começa-mos agora, mas o kira podera matar pessoas que nao estejam no jogo para causar mais suspance...
Sem contar com as cartas que o L e o kira podem trocar apartir do narrador...
Postadas aqui no topico...
Que tal?
*yams*
 
E já estão definidos o Kira e o L?

Btw, pro próximo jogo, uma sugestão: de terem mais que um Kira e mais de um L ao mesmo tempo, porém sem ninguém saber a quantidade exata. Isso aproximaria-se um pouco do anime, porém não sei quanto ao mangá... :think:
 
E já estão definidos o Kira e o L?

Btw, pro próximo jogo, uma sugestão: de terem mais que um Kira e mais de um L ao mesmo tempo, porém sem ninguém saber a quantidade exata. Isso aproximaria-se um pouco do anime, porém não sei quanto ao mangá... :think:

O L ja tem um ajudante...
O narrador e que faz o sorteio de quem sera o kira e o L e seu ajudante...
Para ser como sugeriu tinha que vir mais gente para ca, mas ate pode ser interessante...
*yams*
 
Por isso que eu sugeri para o próximo, Yames. :P XD

Então só estamos esperando uma confirmação do narrador que ele já mandou as MPs?
 
Ainda nao mandou as PM porque ate as vitimas recebem a pm a dizer...
So falta mesmo o narrador mesmo
*yams*
 
Seus apressados!

Eu acho que tendo mais players seria mais legal, mas se querem mesmo começar logo, por mim tudo bem.

Sano disse:
Btw, pro próximo jogo, uma sugestão: de terem mais que um Kira e mais de um L ao mesmo tempo, porém sem ninguém saber a quantidade exata. Isso aproximaria-se um pouco do anime, porém não sei quanto ao mangá...
O anime é uma adaptação exata do mangá. Não existem diferenças. :wink:

E quanto a idéia, sei lá, prefiro apenas com 1 Kira e 1 "L".
 
Eu posso ser o narrador.

E Fradie, porque diabos você imunizou a Verbenazinha sem saber se ela era a kira ou não?? Acabou comigo.

Resposta ultra-mega atrasada: 1º: erro de interpretação das regras;
2º: pq eu tinha certeza que era o Elminster o Kira...
3º: Pq a Verbenazinha não postava e eu fui ingênuo a ponto de pensar que ela tinha esquecido do jogo (essa foi podre, mas eu pensei isso mesmo).

PS. Esse negócio de não postar atrapalha muito o jogo, creio que a participação de todos deveria ser um dos pontos principais de atenção do narrador. Isso realmente me atrapalhou muito nessa "partida".
 
Última edição:
Pra eu começar, façam uma lista de quem vai jogar.

Tipo, vai o Zé e coloca:

-Zé.

Daí o João coloca:

-Zé
-João

E assim por diante.

Quando chegar em 8 eu começo (esse que tinha gente demais ficou complicado).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo