• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[off] Death note

O primeiro morto seria um qualquer como disseram antes. Para dar chances de todo mundo jogar um pouquinho pelo menos. :wink:

O próximo já será um dos players participantes. :mrgreen:

Lembrando que eu troquei ou não minha opção de Kira.
 
Poxa ja morri :(

Isso m deixou ainda mas com duvida....

se o kira m matou logo de cara, significa que as minhas suspeitas procedem, vcs concordam? rs
 
Pode ser tudo um jogo de Kira. Agora os sobreviventes que precisam descobrir isso tudo. :mrgreen:
 
Fradie

Pois é......

mas tenho quase que certeza que foi um dos que acusei....rs

mas como nao to mais no jogo..... nao posso mais acusar ninguem.

lord_guardian


Sim.....pode ser..... afinal ele conhece bem o jogo.rs mas ainda acho que ele deu essa brecha...
vja bem fui a primeira a acusar.... logo fui morta.... claro ele pode ter feito isso pr ser uma jogada dele... mas pq eu de primeira? ainda acho que ele fez isso pr que eu nao descubra que é ele.rs
 
Fui preso inocente e agora tou fora do jogo...
:lol:
Nem tive a opurtunidade de acusar alguem, a nao ser eu mesmo
*yams*
 
Algumas considerações:

O Kira esteve meio ausente em alguns momentos, fazendo assim com que o jogo ficasse um pouco parado em alguns momentos, além de ter dado esse erro no fórum.

O Fradie ("L") chegou a me enviar um pedido para prender a Verbenazinha (Kira), antes que ela o mata-se, mas achei melhor dar oportunidade do Kira se manifestar antes, já que havia acabo de sair alguém da cadeia. Isso pode ser mudado nas próximas edições. Eu até pedi o conselho do Gaara e ele também achou melhor dessa forma, para dar chances do Kira se manifestar também, assim alternando entre a participação do Kira e do "L".

Caso a Vebenazinha (Kira) não tivesse matado o Fradie ("L"), ela teria perdido, mas deu sorte de matar bem o "L" na última rodada.

Estava conversando também com alguns participantes e pensando em dar um papel mais ativo para as vítimas, mas eu não sei como. Caso alguém tenha alguma idéia, estou disposto a ouvi-la.

Enfim, se alguém estiver interessado a narrar, pode se pronunciar, se ninguém quiser, posso narrar novamente.

E que venha a 3ª Edição. :pula:
 
E essa terceira edição vai ter eu!!! :joy: Né? XD Parece um jogo bem interessante, então resolvi entrar. :yep:
 
eu tambem tou dentro da segunda ediçao...
E desta vez nao morro tao cedo, acho eu...
:lol:
*yams*
 
to nessa nova edição sim.../o/
pode contar comigo mais ativo dessa vez...:P
 
MAs ainda nao se decidiu o membro mais importante do jogo...
Quem sera o narrador?
*yams*
 
Se ninguém se propuser eu posso Narrar, mas se alguém quiser, esteja à vontade e eu jogo. :D

6 participantes até agora. Acredito que até segunda a noite tenhamos já bastante jogadores para iniciar a 3ª edição. :mrgreen:
 
Um sugestao que pode ser adequirida ou nao...
O L pode ter um ajudante onde possam saber quem e o L e o seu ajudante, ai falar por PM ou msn para ter mais conclusoes e hiupoteses de acertar no kira...
Que acham?
*yams*
 
Mais moleza para o "L"? :think: :lol:

Mas esse ajudante não poderia fazer uma prisão imediata, como o "L" pode.
 
Mais moleza para o "L"? :think: :lol:

Mas esse ajudante não poderia fazer uma prisão imediata, como o "L" pode.

O L continuaria com as suas regalias apenas tinha um "aprendiz" com quem poderia trocar opinioes antes de efectuar a sua prisao...
Ou seja...
Apenas o L poderia fazer a prisao...

Outra:
O L ou o kira poderia mandar uma carta destinada a todos os membros do jogo de modo a tornar isto menos parado e a tentar tornar a luta Kira vs L mais interessante...
*yams*
 
Alguem aqui ja assistiu o anime???
se já poderia fazer que nem eles fazem la, ter uns embates entre os dois...
colocando anuncios anonimos e tal...e o kira poderia escolher matar "NPC's" em vez de so matar jogadores...acho que ficaria melhor...
e ele ter algum motivo para fazer isso, so pra dar historia...sei la...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo