• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[off] Death note

É divulgado que ele é o "L" e sai do jogo normalmente.

Ninguém falo nada também se o "L" for morto né? Acho que o narrador também poderia falar que o "L" acabou sendo morto, para que não fiquemos dependendo de algumas ações do "L", que tem um papel importante no jogo.
 
Você acha que foi?
Cuidado, Sano. Assim você se torna suspeito...

O único que acusou ele de ser o Kira por causa do português fui eu. Então ele falando que foi preso só por causa disso só pode ser uma indireta contra mim. :yep:

Além do mais, você acha que eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu sou o Kira??? :roll:


Eu tô é achando que o Kira é o Lord_Gardian ou você. Acusam todo mundo direto, sei não... :D
 
O único que acusou ele de ser o Kira por causa do português fui eu. Então ele falando que foi preso só por causa disso só pode ser uma indireta contra mim. :yep:

Além do mais, você acha que eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu sou o Kira??? :roll:


Eu tô é achando que o Kira é o Lord_Gardian ou você. Acusam todo mundo direto, sei não... :D

Como se você não acusasse ninguém. :roll:
Santa ingenuidade...
 
Quantas pessoas são necessárias pra mandar alguém pra prisão?
Se o número não puder mais ser alcançado o jogo acaba com a vitória do Kira?
 
Bom, na versão anterior acabou com o "L" sendo morto na última rodada, assim ficando apenas 3 participantes no jogo, Kira e mais dois inocentes que não teriam como prender mais ninguém, já que não completaria 3 pessoas para acusar. E o com a morte do "L", ele não teria como mandar mais prender ninguém a seu mando.

Acredito que nessa versão será praticamente o mesmo sistema, apesar que na passada tiveram mais pessoas jogando.
 
Nhé. Muita suposição pra ficar explicando. Esperem o que o Barlach vai dizer. Acho que tenho uns 75% de estar certo. O jogo só não termina se o Kira resolver matar uma vítima inocente e o L fizer bobagem, mas acho que tá tudo claro o suficiente pra isso não ser mais necessário. Afinal, por que correr riscos desnecessários?

É só matar o L, e pronto. :mrgreen:
 
Última edição:
Esse papel que você está segurando no emotion tomando o chá é o Death Note? Acho que você é o Kira mesmo! :lol: :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo