1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Obras :Onde?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por jimmy-Brandebuque, 24 Jan 2004.

1. Onde eu posso encontrar as obras em ingles?em algum site aqui no brasil tem?
    para comprar

2. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Já tentou o Amazon(é esse o nome? eu não tenho certeza...), ou então o Submarino...

3. ah valeu vo tenta

4. _ILÚVË_

_ILÚVË_ Usuário

putzz....... c tem saco pra le akilo td em ingles?? :roll:
    bem... c eu soubesse ingles um poko melhor axu q tbm ia ler! :mrgreen:

5. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Tenta, mas não garanto, falei esses no chute pq já vi gente comprando lá livros e dvds que geralmente vc não acha em lojas comuns.

6. Varda Elbereth

Varda Elbereth Usuário

encontrei recentemente na Cultura. Caras pra caramba! Uii!

7. Alguém aqui já leu os contos inacabados, queria ler, mas precisa de uma opinião antes, como o dinheiro ta curto, vai que o livro é meio complicado e tudo mais e eu acabo ñ lendo, além do mais fala sobre o q?

8. Nandorë

Nandorë Usuário

Tenta achar na livraria Cultura. Lá tem umas coisas muito legais do Tolkien... Mas prepara o bolso... Tô fazendo umas economias pra ir lá fazer a festa :-)

Sobre o Contos, ele é no mesmo estilo do Silmarillion, se vc achou esse complicado, provavelmente vai achar o Contos tb... Mas acho que vale muito a pena, tem muita coisa legal lá!

9. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Eh, na livraria Cultura sempre tem...
    eu tb to atrás, to pesquisando o melhor preço...
    Mas geralmente essas livrarias grandes têm, Siciliano, Saraiva...

10. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Kra...em ingles eh muito bom...eu num sei pq traduziram Rivendell para Valfenda...eh meio esqisito...no Submarino , ou no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tem...eu vou comprar...deve ser muito bom

11. Siëlenor

Siëlenor Usuário

É verdade, Valfenda ficou suuuper esquisito. Legal é Gold Berry, ao invés de Fruta D´ouro. Mas, sobre Contos... a história é sobre o quê? :o?:

12. hAlf

hAlf Usuário

o contos na verdade ñ tem uma história. são vários textos 'inacabados' de tolkien que ele não publicou e que seu filho cristopher organizou e publicou. tem coisas da 1ª era sobre turím e tuor, da 2ª sobre númeror e uma história (mto boa) sobre um de seus reis, e uma relação de todos os reis da ilha. da 3ª era tem sobre a origem de rohon, sua organização militar, sobre eorl e cirion, e um relato de gandalf sobre a partida dos cavaleiros negros de mordor. tem depois textos sobre os palantíri, sobre os druedain, e sobre os istari.
    leiam que vale a pena

13. Nandorë

Nandorë Usuário

Rivendell vem do sindarin Imladris, que significa "vale estreito da fenda". Riven é o particípio de rive, que significa "fender" e dell significa "pequeno vale"... Valfenda só ficou mais "estético" do que Valefenda ou qualquer coisa por aí... Não ficou esquisito não... ;-)

14. nao soh vo compra o home e os otros :aham:

15. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Eu encontrei aqui em Curitiba na Saraiva o Senhor dos Anéis em inglês em paperback, mas eram bem caros, na minha opinião.

16. Hoviel

Hoviel Usuário

Eu vi hoje no mercado livre a trilogia em inglês, só que usado, por 45,00 reais.

17. The_Raven

The_Raven Usuário

podes crê até q tradução não ficou ruim tirando a generalização de goblin para orc.
    soh q sempre é melhor ler no original ver no original ouvir no original....
    é q eu não sei inglês direito se nção jah tava lendo, té dei bronca no meu irmão porque ele comprou harru potter e a ordem da fenix em potuguês e não em inglês, o hobbit vou comprar em inglês aproveitar que o texto é mais simples :mrgreen:

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

sei la tenta o google e põe pra procurar pelo mundo mas acho que se tiver vai abrir pag de livrarias no exterior ai eu naum sei como faz pra comprar

19. Idril

Idril Usuário

Eu estive andando pela Saraiva e encontrei muitos livros em inglês, incluindo SdA.
    Não sei se no site deles também tem os mesmos títulos em seus idiomas originais.

20. Rodrigo C. A.

Rodrigo C. A. Usuário

Em qualquer Saraiva que eu vou eu acho. Já vi até em formato pocketbook com um preço até em conta.

[]'s

Compartilhar