• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Obras :Onde?

Uma dica pra quem mora em SP capital é a FNAC (detalhe é que eu nao moro em SP mais sempre que vou ai vou na FNAC) A livraria é gigantesca,pelo menos era a ultima vez q tive em SP tem tudo que vc pensa até as obras do Tolkien em ingles (em pocketbook tb) mais um pouco caro (por isso nao comprei alias)
A galera ai reclamando das traducoes, eu tb prefiro muito mais em ingles tipo treebeard, frodo baggins, mirkwood, rivendell, Sam gamgee, Shelob e taus mais saibam que foi o proprio tolkien que quis que fossem traduzidos como vemos aqui e isso pode ser encontrado no livro "Guide to names in ME" ou algo do tipo nao lembro agora que em portugues tb é algo do tipo "Guia para os nomes da TM" , quem lembrar o nome certo em ingles ou portugues poe aê por favor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo