1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Obama envia carta à Fifa em apoio a candidatura dos EUA para Copa

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 15 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O presidente dos Estados Unidos Barack Obama está de olho no futebol. E não é no futebol americano. Obama enviou uma carta ao presidente da FIFA Joseph Blatter mostrando seu total apoio à candidatura dos Estados Unidos para sediar novamente uma Copa do Mundo em 2018 ou 2022.Na carta, Obama falou sobre o espírito de união que o futebol proporciona, lembrando de sua infância e de sua família.A FIFA definirá quem vai sediar as edições de 2018 e 2022 da Copa em 2010. Inglaterra e a candidatura conjunta de Espanha e Portugal são favoritas para 2018, enquanto os Estados Unidos surgem como maior força para 2022.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (14/04/2009 - 20h20)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Deriel

    Deriel Administrador

    Mania de candidatura conjunta... que seja só Portugal pra 2018.

    E apesar de termos ganhos EUA94 ainda fico meio aborrecido em lembrar as condições e horários dos jogos - as decisões foram completamente comerciais (jogos ao meio dia? wtf!)
     

Compartilhar