• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O vilão de todos os tempos!!!!

Qual o melhor, quer dizer, pior, não, o mais mal, cruel e odioso vilão de todos os tempos?

  • Mun Ha (Thunder Cats)

    Votos: 0 0,0%
  • Dick Vigarista (Corrida Maluca, entre outros)

    Votos: 0 0,0%
  • Gargamel (Smurfs)

    Votos: 0 0,0%
  • Vingador (Caverna do Dragão)

    Votos: 0 0,0%
  • Diabolin (Cavalo de Fogo)

    Votos: 0 0,0%
  • Brutus (Popeye)

    Votos: 0 0,0%
  • Duque Duro (Ursinhos Gummi)

    Votos: 0 0,0%
  • Hordack (She-Ha)

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (Especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    896
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu votei no Vingador, pq Caverna do Dragão rula muito!!!

Mas o Mum-ha e o Esqueleto saum f*didos tmb!
 
Eu votaria no vilão de silencio dos inocentes ou no Darth Vader, mas como parace que o escopo são somente desenhos animados....

QUero deixa ressaltado que de todos os vilões citados na votação os clássicos são insuperáveis.

Mas eu acrescentaria esses:

Chapa - lider turma de motocas do desenho Carangos e motocas.
Dr Vanhelsing - Dom Dráculo

mas meu voto é:
GAILAR do piratas do espaço, ele é o vilão.
 
Leo disse:
Eu votaria no vilão de silencio dos inocentes ou no Darth Vader, mas como parace que o escopo são somente desenhos animados....

Aêeee!!!
Esses vilões são consagrados, mesmo. Concordo! Dr. Hannibal Lecter e Darth Vader... por acaso leu a Scifi News?? Eles apareceram como os primeirões na votação do maior vilão.

Baum... meu voto fica pro Vingador! O melhor deles ae! Tava na dúvida entre o Mun-Ha (o ser eternoooo) e Esqueleto também!

Aliás... achei muito loko uma versão de um fã onde dizia que eles tinham ido pro Inferno e que Mestre dos Magos e Vingador eram o Diabo... que brincavam com eles!! We, he, hee!!!
 
Mumm-ha, o de vida eterna.

Inflzment, só posso votar em 1.
Megatron tb seria uma boa opção.

Sim, o escopo são só vilões de desenhos.
 
Votei no Dick Vigarista!
Não pq não ache os outros bons, mas pq ele é o classico dos classicos! Toda vez q falam de vilão eu penso primeiro nele! Ele é cruel, sarcastico, ambicioso, mal carater, sem escrupulos e se não fosse pela picuinha do desenhista com ele, ele sempre concretizaria seus planos! :D
Comparado a eles os outros tem muito q aprender ainda!
Fora q Rabujento, seu nada fiel ajudante, tb é muito engraçado e completa perfeitament eo personagem!
 
... Dick Vigarista é o melhor vilão da Hanna Barbera, no meu ponto de vista!

Aliás, assito todo dia na Festolândia que passa no horário do almoço no SBT! Sabem com é... aqui no serviço tem uma tv que fica ligado direto no SBT e entaum... acabo assistindo enquanto almoço!
 
cara vcs naum entendem nada de vilões classicos!! Essa votaçao ta furada...

Nem um desses da votação se compara ao maior vilãp de topdos os tempo... nem mesmo vc Forghetor.. vc e paia!


Perto do temivel... MEGATRON


Ele o pior... ele matou o Lider Optimus... :cry:

E claro eu to falando do original... E olha de vilão eu entendo ne??
 
Forghetor disse:
Eu sou Forghetor !!!!


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O

ele...apareceu..

Conselho Olifantástico !! Preparar armas !
Ciber Slash-Caliber !

Quem diria ! O nosso querido Uruk Hai é um nostálgico...
 
Eu hein????

Coisas esquisitas rondam o clube........o uruk hai mais famoso e bonzinho do mundo veio aqui falar de vilões.....
Ugluk, de que desenho mesmo é esse megatron?? Avotação é só sobre desenhos....

Até o forgethor apareceu.....aqui na nossa casa! Que atrevimento! :evil: :evil:

Ei forgethor, vc escreveu seu nome errado! :lol: :lol: :lol:

EDITADO-> meu amigo engethor fett me disse qual o desenho do megatron, transformers.
Eu nunca assiti.....ou não lembro.
Minha memoria não é mt boa pras desenhos não, tem varios que vcs comentam que eu não lembro de nem sequer ter ouvido falar......foi mal. :oops:
 
Engethor disse:
Inflzment, só posso votar em 1.
Megatron tb seria uma boa opção.

Quem sou eu para contestar o Ugluk ? (ainda bem q eu já tinha botado Megatron em pauta) :roll:


Merry, acho q o problema é q Transformers reprisou menos q outros clássicos da época, como He-man , Thundercats, Caverna do Dragão. (vou levar a discussão pro tópico Desenhos)

Mas não tem problema. O bom daqui é q qdo um não lembra, sempre tem alguem q possa ajudar. Vcs me fazem lembrar de cada coisa... :)
 
Legolas o Elfo disse:
Apenas um Olifantástico na história ousou violar essa regra, o nome desse membro não é mais pronunciado por nós do Conselho, mas o que aconteceu com ele nós podemos contar.

Após pronunciar a Maldição, ele foi fulminado com o poder da Punição. Aquela que condenará aquele que pronunciar a Maldição a um fim terrível. E foi esse o destino desse pobre infeliz! Ele recebeu a Punição, e por um incontável tempo sofreu os castigos pelo seu crime. Mas algo saiu errado...

Esse Ex-Olifantástico não sucumbiu totalmente. Estranhamente ele consegui resistir à Punição, mas ele não voltou do mesmo jeito que se foi. Ele estava mudado, alterado por uma força desconhecida, mas muito poderosa. E essa força ia contra os princípios do Conselho, de lembrar das coisas boas da infância. Essa força devorava as lembranças, para que as pessoas não se lembrassem de que foram crianças felizes, e se tornassem adultos frios. Essa força misteriosa foi chamada de Esquecimento.

O Esquecimento concentrou-se naquele Ex-Olifantástico, e o moldou de modo que pudesse servir aos seus propósitos. Esse novo ser tornou-se a personificação de tudo que o Conselho mais temia: o poder de devorar as lembranças, sem dó nem piedade. E esse ser foi chamado pelos Olifantásticos de Forghetor, senhor do Esquecimento.

É.. ele !!!

Achei que ficou faltando o Bicho-Papão ( Os Caça-Fantasmas )
 
Putz, eu tenho o bonequinho do Optimus ainda, tá na caixa junto com os meus comandos, é só achar....
eu adorava ele ... putz .... megatron filho duma %$#@%&*%#@ !!!!
 
Xí! Os vilões dos desenhos que eu via são avós destes aí... Eu gostava de Phantomas e Cyborg 009, mas não lembro dos vilões... A memória da Titia não é mais a mesma... Vou ficar com o bom e velho Dick Vigarista, mas quem levava ele nas costas era o Muttley!
 
Engethor disse:
Quem sou eu para contestar o Ugluk ? (ainda bem q eu já tinha botado Megatron em pauta) :roll:


A num tinha visto.... Ma vc foi sabio em decisão..hehe..

Transformers o melhor desenho dos 80's! ( eu digo e a critica tb)

Mystique, Phantomas num era vilão , quer dizer... eu achava q não ne?? ZEEEEERRROOOOOO! hehe..

Mas Megatron se tornou Galvatron, e acima dele Unicron... hmmm

E alias... Leonard Nimoy ( o Spock) Q dublava o Galvatron ( Ex-Magatron), e o Unicron era o grande Orson Wells ( Cidadão Kayn), pode um desenho ser tão perfeito?
 
Hum, acho q estão robando os votos do Dick Vigarista!
Tem mais gente dizendo q votou nele do q o numerod e votos q ele realmente tem?
Q vilão estaria fraudando a votação em?
Eu suspeitaria do dick vigarista se não fesse ele q tivesse sendo roubado!
mas po, ele já era rpa tar com no minimo 3 voltos! cade os votos?
 
Convocação Urgente

Atenção senhores Olifantasticos, devido a urgência da situção, estamos convocando todos os olifantásticos de plantão, pois Forgethor fugiu e esta liderando um batalhão de luzinhas de geladeira.

tom.gif



Precisamos correr, pois a professia da maldição final está se aproximando, forgethor consegui burlar o encantamento que protegia a escola dos olifantásticos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo