• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O vilão de todos os tempos!!!!

Qual o melhor, quer dizer, pior, não, o mais mal, cruel e odioso vilão de todos os tempos?

  • Mun Ha (Thunder Cats)

    Votos: 0 0,0%
  • Dick Vigarista (Corrida Maluca, entre outros)

    Votos: 0 0,0%
  • Gargamel (Smurfs)

    Votos: 0 0,0%
  • Vingador (Caverna do Dragão)

    Votos: 0 0,0%
  • Diabolin (Cavalo de Fogo)

    Votos: 0 0,0%
  • Brutus (Popeye)

    Votos: 0 0,0%
  • Duque Duro (Ursinhos Gummi)

    Votos: 0 0,0%
  • Hordack (She-Ha)

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (Especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    896
Status
Fechado para novas mensagens.
Meriadoc disse:
Eu hein????

Coisas esquisitas rondam o clube........

Até o forgethor apareceu.....aqui na nossa casa! Que atrevimento! :evil: :evil:

Ei forgethor, vc escreveu seu nome errado! :lol: :lol: :lol:

HAHAHAHA :lol: :lol: :lol:
Forgethor, meu filho, quem te viu e quem te vê! De tanto causar o esquecimento em mentes alheias vc acabou sucumbindo a sua própria perdição! Sinta o gosto de seu veneno, Profanador maldito das boas lembranças!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Leo disse:
Convocação Urgente

Atenção senhores Olifantasticos, devido a urgência da situção, estamos convocando todos os olifantásticos de plantão, pois Forgethor fugiu e esta liderando um batalhão de luzinhas de geladeira.

tom.gif



Precisamos correr, pois a profecia da maldição final está se aproximando, Forgethor conseguiu burlar o encantamento que protegia a escola dos olifantásticos.
É verdade mestre Leolus! Os sinais da profecia estão começando a se manifestar! Ela está voltando! NÃO, A MALDIÇÃO NÃÃOOO!!! :(

Mas esse Ser que se manifestou de maneira tão sorrateira não pode ser nosso amaldiçoado inimigo! Ele não poderia invadir nosso lar! Não com a proteção de Nostalgis... A não ser... a não ser... Não... Não poderia ser isso... é impossível...

Mas precisamos manter a integridade de nossas memórias!
Sempre lembrando, esse é o lema!

OLIFANTÁSTICOS RÔÔÔHHHH!!!
 
ACALMEM-SE!!!!!!

Digus, Guardião do CdN, viu tudo e sabe de tudo!
Forgethor jamais conseguiu ou conseguirar colocar os pés em Nostalgia novamente e escapar ileso! Embora a situação ainda seja preocupante! Vou explicar a vcs!
Um de nós, cujo nome não sera revelado, foi quem causou esse panico todo! Cheguei a pensar q seria um espião do senhor do esquecimento, mas seria impossivel, nostalgis não permitira! Então apos pesquisar e invertigar bastante descobri oq aconteceu!
A maldição pode estar desaparecida aparentando fraquesa, mas não se enganem, ela esta mais sordida do q nunca! Agora ela tenta se aproveitar q estamos baixando a guarda e atacar os mais descudados de nós! Esse falso Forghetor foi induzido a fazer isso apos uma incivel guerra interna dentro de si com a maldição!
Portanto não devos mais desafia-la, ou coisa piores podem acontecer!

Voltando ao assunto do topico!
Um vilão legal era quele do Defensores da lei, aquele dotor maluco q construiu uam maquina pra usar a energia estatica do pelo dos gatos!
 
Agindo o Lado Negro está. Cuidado devemos tomar.
Será este um clone?

Uhn, eu me lembro de já ter visto desde o forum antigo essas duas grafias pro nome do Inominável...

Mudando de assunto: tb acho q Dick vigarista tá com menos votos q o declarado... (vai ver q o Vindagor atraiu o mouse) :roll:
 
EI!!!!!
Pq de repente todos olharam pra mim???
Nem sempre q acontecem essas coisas é culpa minha,né? :evil:

E tb ñ sei absolutamente nada sobre a suposta fraude na votação aí... :roll:

O q foi???
Pq ainda continuam olhando pra mim com essa cara???
Eu,hein?
Já disse q ñ fui eu!!:evil:

:wink:
 
Hum, e estranho ataque de culpa é esse Morgus?
Isso é cosia de "quem tem culpa no cartorio" <--(Expressão antiga)

Vc teria motivos de sobra pra ter fraudado a votação!
Devido a sua revolta de não esta participando dela!
Só não sei pq tramaria contra o dick vigariasta e a favor do vingador!
Sera vc irmão do vingador e finho do mestre dos magos?
 
Viram??
A culpa foi do estagiário do Transcendus!!
Tá tudo esclarido,seus desconfiados!! :evil:

E sobre a "suposta" fraude na votação...repito q ñ tenho nada a ver com isso!
Filho do Mestre dos Magos???...vc pirou,Digus??? 8O :D

Bem...falando sério :wink: ...será q alguém,dos q votaram no Dick Vigarista,ñ viu escrito o nome dele lá nas opções e votou em "Outros"??
Pode ter acontecido,não pode?? :roll:

Ou então postou aqui antes de dar o voto e depois acabou esquecendo de votar....
Alguma explicação tem q ter!!! :D :D :D

O jeito vai ser interrogar o Digus,a Lady Greenleaf e a Mystique(os 3 q votaram no Dick)!!!!!!!!
 
Vingador, Mun-ha e Dick Vigarista são D+++!
Votei no Vingador, mas sempre gostei do Dick como o vilão mais doido da face da terra, auxiliado por um cão..
*HEY MUTLEY!!!!! ME TIRE DAQUI!!!!*
HIHIHIHIHIHI HIHI HIHIHIHIHILLLL *risadinha do rabugento* (thanks Diguss)
 
Morgoth disse:
Filho do Mestre dos Magos???...vc pirou,Digus??? 8O :D
Alguem q tem dar hipoteses pro acontecido né?
Mas se vc não é filho do mestre dos magos, ainda esta escondendo alguma coisa!Esse olhar sonso não engana mais ninguem! Podemos sentir a culpa fluindo atravez de vc! Vc esta querendo se entregar! Vc esta quase se entregando! Vc vai se entregar...

De nada bombadil!
E pro pessoal achar mais completo, cliquem aqui para ouvir a Risadinha do Rabugento!
Agora vc bem q podia ter vitado no Dick então né? Vignador ja tem tantos votos! :D
 
VOTAÇÃO ENCERADA!!!!!!!!!!!!!!

E o premio do grande vilão dos desenhos animados antigos vai para:
VINGADOR!
Q conquistou 50% da preferencia ou do desgosto da maioria!

E o segundo lugar vai para ele, o eterno, o unico: MUN HA
com 27% dos votos.

E empatados em terceiro lugar ficaram Dick Vigarista e Esqueleto com 6%.

Tb com 6% dos votos ficaram os outros q não estvam concorrendo, mas apesar disso tiveram mais votos q muitos dos concorrentes! Prometo q na proxima votação vão ter apenas opções de peso!

Vale resalta q se não tivesse sido robado Dick Vigasista teria ficado em terceiro lugar sozinho.

Os interessados em falar do resultado da votação deve postar nor topico desenhos!
Aqui esta o link: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=415&start=220
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo