1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Último Olimpiano - Rick Riordan

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Marcileia, 1 Ago 2010.

1. Marcileia

Marcileia Usuário

Já está em pré-venda no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    por R$ 23,90, com data prevista de entrega 17/08/2010.

2. Marcileia

Marcileia Usuário

Eu já encomendei o meu e estou muito ansiosa para ler...

Para mim essa é uma das melhores séries que surgiram nos últimos tempos, divertida, envolvente, fácil, ótima para passar o tempo...

3. imported_Galahad

imported_Galahad Usuário

Eu também comprei o meu e aguardo ansiosamente ^^

4. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Eu já li o capítulo final e posso afirmar: fecha a série muito bem!

5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Comprei também e to no aguardo, mas admito já ter dado aquela espiadela numa versão portuguesa na internet.
    Se realmente aquilo for igual eu já gostei do livro. Mas nada como ler ele em mãos novamente pra me deixar mais contente!

6. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Esse eu não aguentei e comprei em inglês na Livraria Cultura há uns 4 meses (na verdade, deu um rolo lá e acabei ganhando o livro - atendimento ao cliente é 10). Eu gostei muito, achei o melhor dos 5 livros, além de fechar bem a série.

O ruim é saber que acabou, não foi uma sensação tão ruim como quando acabou Harry Potter (já que esse eu ficava esperando os anos pra sair os livros), mas quando você acaba de ler é meio chato.

Alguém tem alguma sugestão de série à la HP e PJ?

7. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Olha Túneis é bem interessante, até cogitaram algo como ele ser como o novo HP... mas qquer coisa de adolescente aventureiro que sai eles comparam.
    Eu li o 1° e o 2° em português... os outros não foram traduzidos ainda.

É uma série gostosinha e cativante, mas ta longe de ser igual ou comparável se quer mesmo saber!

8. Felipe Sanches

Felipe Sanches Usuário

Cara, eu tenho uma birra com essa série :\
    Não me perguntem o porquê, eu também não sei.

9. Aline Guiotti.

Aline Guiotti. Usuário

Ai que bom ai que bom. Sabe poucos livros me prederam que nem os dessa série! Fui lendo sem parar mesmo. To ansiosa pelo último, cheguei até a baixar ele mas não tive coragem de estragar a surpresa. ;D

10. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Somos dois XD
    Mas estou pensando em dar uma segunda chance depois que eu terminar as séries que estou lendo agora.

11. AmandikaSouza

AmandikaSouza Usuário

Estou terminando o 4 livro da série e já chego no quinto, mal posso esperar para ler, pois pelo que vi vcs falaram mt bem dele aqui...

12. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Pra quem tem birra: ela é bem boba, viu. Ótima série infanto-juvenil, prato cheio pra quem gosta de mitologia grega, aventura e uma série bem amarrada.

13. Aline Guiotti.

Aline Guiotti. Usuário

Olha, eu adorei a série. Li o quinto livro há algumas semanas e achei ele ótimo, assim como os outros! E essa é a questão, não que eu esperasse alguma inovação, afinal acho que não tinha como inovar muito não, principalmente por ser uma história que vem se desenvolvendo durante a série. Então, este último livro é bem como os outros mesmo, muito dinâmico, rápido e com uma pitada de romance! Enfim, eu gostei muito da série. É aquele tipo de livro que vc pega pra descontrair sabe, muito relaxante! haha

Compartilhar