• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Arquivos do Semideus - Rick Riordan

Marcileia

Usuário
Rick Riordan, o autor da série Percy Jackson e os olimpianos, assina agora o guia pelo qual todos os fãs esperavam: Os arquivos do semideus. Além de três histórias inéditas com Percy e seus companheiros, o livro traz jogos, perfis ilustrados, entrevistas com os principais personagens da saga, o mapa oficial do Acampamento Meio-Sangue e dicas de como se preparar para uma temporada de treinamento - incluindo uma espiada exclusiva no que Annabeth Chase leva em sua mala.

Já está em pré-venda no Submarino por R$ 19,90 com data prevista de entrega para 17/08/2010.

Aqui dá para ler o primeiro capítulo do livro.
 
Se já estou ansiosa pela chegada de O Último Olimpiano, Os Arquivos do Semideus ganham ainda mais no quesito curiosidade. Se for tão bom quanto os livros já vai valer muito a leitura!
 
Poutz vou comprar com certeza!! Pra mim o PJ é tudo o que o Harry Potter seria se fosse homem!
 
Acredito que valha a pena pelas três histórias extras que tem. Já to no aguardo.
 
Tô no aguardo também. Além das histórias, tem esses extras bobos mas que no final das contas eu adoro XD
 
Concordo com a Ceinwyn, estes extras bobos são muito legais e eu os adoro...Só estou esperando eu ter dinheiro pra comprar o livro...o que vai demorar um pouquinho...
 
O meu já chegou e eu já li!!!
Bem legalzinho para quem gostou da saga de Percy e seus amigos!
E eu acho que pode sair outras histórias com esses personagens... Eu ia adorar
 
Algumas séries rendem mais do que os livros que as compõe. Crepúsculo, que ainda não teve todas as edições publicadas, veio com o extra A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. Harry Potter, além dos 7 livros da saga, apareceu com Animais Mágicos e Onde Habitam, Contos de Beedle, o Bardo e Quadribol Através do Séculos. Isso falando apenas do que seus próprios autores fizeram, porque há muitos outros títulos de gente pegando carona no sucesso dessas séries. Com o lançamento do último livro de Percy Jackson & os Olimpianos, de Rick Riordan, também veio o seu bônus: Os Arquivos do Semideus.

A editora Intrínseca trouxe para os fãs da série histórias adicionais do heroi semideus em uma edição bem elaborada e de capa dura, incluindo ilustrações das principais personagens. O pequeno livro se encaixa naquele gênero que não quer misturar realidade na fantasia, mas o contrário. Sua intenção é transformar seu leitor em personagem importante. O livro se propõe a ser um arquivo de documentos sigilosos aberto apenas a semideuses, uma espécie de guia para os que estão entrando nesse mundo mitológico, e aqueles que tem acesso à ele devem fazer parte dessa “realidade”.

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 
Bem inútil esse livro, muito fraco. Apesar de não me arrepender de comprá-lo por completa a série PJ, não recomendo.

BTW, tem um erro de tradução gritante: traduziram four-story para quatro histórias, sendo que nem precisa do original para saber que é quatro andares...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo