• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Batalha do Labirinto (Rick Riordan)

Diego-

Usuário
Com mais de 150 mil exemplares vendidos em todo o país e prestes a estrear nos cinemas, a série Percy Jackson e os Olimpianos chega agora a seu aguardado quarto volume: A batalha do Labirinto.
O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses - o Acampamento Meio-Sangue - não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão: deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas

Vamos lá, quem tiver algo a comentar sobre a saga ou sobre o quarto volume que foi lançado recentemente aqui no Brasil sinta-se a vontade.
O preço tá bem simpático. :)
 
Como já tinha comentado... É meu livro preferido da série, acho que até melhor que o último. Aos poucos a série vai melhorando com o avançar da história, dos personagens e nesse livro ela chega ao seu ápice.
 
Esse é um dos melhores livros da série mesmo!
A série toda é excelente, daquelas histórias que não dá vontade de largar por nada (eu li esse livro em dois dias).
Esse livro especificamente tem bastante ação, atos corajosos por parte dos semi-deuses.
Ahhh e dá vontade de saber mais sobre mitologia grega (pelo menos em mim)

Ótima pedida para quem quer uma boa história para divertir.
 
É isso aí Marci! Ele segue o mesmo estilo dos outros, rápido e tal, só que o Percy tá crescendo né... isso vai deixando mais interessante, maiores reponsabilidades! ;D
 
Eu gostei demais de todos os livros, mas esse é o meu favorito até agora! Ritmo alucinante, humor afiadíssimo e muita mitologia! Essa série é tudo de bom! As tiradas sarcásticas do Percy são um show à parte. Muito bom mesmo! Vai ganhar 5 estrelas no skoob. :sim:
 
O livro 4 da série Percy Jackson e os Olimpianos foi muito bom. Na minha opinião, Rick conseguiu criar um ambiente que envolveu os leitores, fazendo-os participar da história. Com tantos conflitos e empasses, o enredo engloba uma série de aventuras, como a busca por dédalo. O uso da mitologia embutida na história foi fantástico. Rick tem total potencial para escrever uma série até melhor que esta.
 
Não sei pq, mas esse foi o livro que achei mais fraco até agora. A batalha não foi tudo o q eu esperava, podia ter tido mais ação, ter descrito com mais detalhes. Mas gostei. Quero ler logo o último!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo