• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Último Olimpiano (Rick Riordan)

Izze.

What? o.O
O término de uma saga sempre tem uma aura triste. Mesmo sem ter acompanhado o lançamento de cada nova história, a última vem com aquele gosto de despedida. Com Percy Jackson & os Olimpianos, de Rick Riordan, não poderia ser diferente. Prometendo 5 livros para a série que coloca nos tempos atuais a mitologia grega, chegou no início de agosto O Último Olimpiano, pela editora Intrínseca, volume final da história do semideus filho de Poseidon. Nesse livro, Percy conhecerá inteiramente seu verdadeiro destino, e lutará para salvar o Olimpo.

A série foi considerada uma substituta para Harry Potter, de J. K. Rowling. Todos apontaram semelhanças entre as duas fantasias. Ambas se centram na história de um adolescente que descobre ter estranhos poderes, vai para uma espécie de “treinamento” para aprender a usá-los, faz grandes amigos e é o protagonista das maiores aventuras. Percy Jackson é assim, um garoto desprezado no mundo real, mas poderoso no mágico, nesse caso, mitológico. Uma fórmula fantástica que funciona quando o assunto é entretenimento.

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 
O meu chegou na quarta, comecei a ler ontem.
Dá um tristeza mesmo, mas estou muito curiosa pra saber o final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo