• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Último Mestre do Ar (The Last Airbender, 2010)

Qual sua nota para o filme


  • Total de votantes
    24
Os efeitos são bárbaros, mas o clima do filme ficou longe do que é a série...aliás fiquei completamente viciada na série, na semana seguinte de ter assistido baixei todos os episódios e assisti freneticamente hehehe :D
 
Vi ontem, e mesmo não esperando uma cópia fiel ao original, ainda assim, me decepcionei! Para mim a palavra que define o filme é: Pobre!
Acho que o Shyamalan -esse é o diretor, né?- nunca viu um só episódio do desenho, ele apenas leu um resumo da história, porque o descaracterizou totalmente. O clima leve, alegre e engraçado foi substituído por um sério demais, chegando até a ser chato.
Os personagens também perderam sua personalidade original, alguns mais que outros, principalmente o Aang (que no filme parece que vai à um enterro, é sempre sério e tenso, sei lá. Totalmente diferente do garoto alegre e divertido.) e o Sokka (desde quando ele é corajoso, esperto e prestativo? Cadê o Sokka rabugento, atrapalhado e idiota?).
Ah, mais uma vez, deixo aqui minha revolta contra a escolha do ator para o papel de Zuko!
E porque todos da Nação do Fogo são indianos? Isso eu não entendi. rsrs
Mas, apesar de tudo, existe um ponto positivo, as "dobras" ficaram muito boas.
 
Olha, eu não conheço - ainda - o anime!

Vi ontem o filme no Telecine e me apaixonei. Como disseram aqui que tá mto diferente, tenho até medo de me decepcionar ao ver o anime :lol:

Mas eu gostei mto pq eu já tinha imaginado um mundo fantástico mto parecido com o que e como foi apresentado no filme, inclusive a caracterização de uma personagem (que não lembro o nome) 8-O Ao mesmo tempo fiquei chateada, pq se um dia eu colocasse minha ideias no papel seria taxado de plágio :cry: Poxa... deu trabalho pra elaborar, sabe... :roll: Hunfs... :tsc:
 
Aranel, se tu gostou do filme certamente vai AMAAAAAAARGH o anime. Ele é muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito melhor, não tem nem comparação. Se eu fosse você via-o agora mesmo, porque a segunda temporada está.por.vir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo