1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Último Mestre do Ar (The Last Airbender, 2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fernanda, 27 Jun 2010.

?

Qual sua nota para o filme

1. 10

4,2%
  2. 9

4,2%
  3. 8

20,8%
  4. 7

25,0%
  5. 6

12,5%
  6. 5

12,5%
  7. 4

16,7%
  8. 3

4,2%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Eu procurei e não achei o tópico sobre esse filme que tinha por aqui. Acho que ele morreu no apagão, então vamos começar novamente:

Aqui em casa esse desenho é paixão generalizada.

As histórias são bem legais e os personagens tem uma evolução interessante durante as três temporadas. Além disso, eu gosto muito das lutas, cada um dos povos tem um estilo diferente e as cenas são bem trabalhadas.

A escalação do elenco gerou um bocado de reclamação. No desenho o tipo dos personagens é parecido com o de indianos, e chamaram atores loiros de olhos claros para os personagens principais.

Quando Jesse McCartney, que ia fazer o Príncipe Zuko, teve problemas de agenda, ainda durante os treinos de lutas, eles chamaram um ator com um tipo físico que agradou mais os fãs, Dev Patel.

Eu, a principio, também não tinha gostado, e achei que a Nicola Peltz (Katara) é meio nova. Os persongens são novinhos, mas eu achei que ela tinham traços ainda muito infantis.

Hoje eu vi fotos e trailers, e acho que a Katara ainda não tem cara de Katara, mas conseguiram dar a caracterização certinha para os outros personagens. E de uma forma geral, estão todos bem convincentes, inclusive a Katara, rsrsrs

Gostei muito dos trailers, e estou bem otimista com o filme.

Trailers:
    [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=vUrtNr2zrlA"]YouTube- O ÚLTIMO MESTRE DO AR - DUBLADO PT-BR[/nomedia]

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=Xrly2SGyTkM"]YouTube- The Last Airbender Trailer #3 O ÚLTIMO MESTRE DO AR (HD) (LEGENDADO)[/nomedia]

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=MQ3Oo_0FbHs&NR=1"]YouTube- 'The Last Airbender" Trailer 2 (1080p HD) O ULTIMO MESTRE DO AR (LEGENDADO)[/nomedia]

Fotos do elenco:

Katara:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ang:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sokka:

Zuko:

Zuko já caracterizado:

Suki já com maquiagem:

E cenas dos filme:

2. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Sou fã do desenho também, espero que o filme seja bom.
    Mas realmente o pessoal da Nação da Água com essa cara de nórdico ficou bem estranho.

Não esquece de por enquete depois pro pessoal votar após ter visto o filme!

3. Indu

Indu In sacanagi we trust

Tuor?
    :rofl:

tá parei

Apesar de não companhar muito, (só ví o primeiro e o ultimo episodio), acho que será bacana. Estou asioso para ver.

4. HFR

HFR Clone

Ah não, é do Shyamalan...

Vai ter alguma reviravolta inesperada no final.

5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Considero esse um dos melhores desenhos dos últimos tempos. Estou curioso quanto ao filme. E o Shyamalan não me decepciona.

6. Fernanda

Ainda mais que o povo da água é o que tem o tipo físico mais parecido com mistura de indianos com esquimos. Depois que trocaram o ator que faz o Zuko deu uma melhorada nesse aspecto, porque eram todos os personagens principais com tipo nórdico. :roll:

Vou deixar para abrir quando o filme estreiar, senão vão começar a votar no trailer aqui também. :lol: :lol:

o pior é que agora eu fiquei imaginando o Zokka dizendo que vê gente morta, rsrsrsrs

7. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Até entendo um pouco o povo da água ter a pele mais branca, já que eles viviam em ambientes gelados e não havia necessidade de melanina pra pele (biologicamente falando), mas acho que deveria ser fiel ao desenho!

:lol:
    verdade!

Esse ator que faz o Zokka é o mesmo que fez "Slumdog Millionaire" ("Quem quer ser um milionário" aqui no Brasil), gostei dele nesse filme!

8. Raphael S

Raphael S Desperto

Yeah Yeah, eu assisti o primeiro trailer quando saiu e estou muito ansioso e esperançoso pelo filme.

O personagem do Ang mudou da água pro vinho careca. Resta saber se ele vai conseguir ser tão engraçado quanto a unição Aang e Sokka do desenho original.

E não sei, vocês podem amar o ator do Zuko,mas eu achei ele orelhudo demais pro papel, acho que eles podiam escurecer um pouquinho a Katara e o Sokka e clarear um pouco o Zuko. Também quero ver se ele vai conseguir passar aquele ar de obestinado que o Zuko tem, mas esperemos para ver.

By Raphael Silvério
    I Have a Avatar

9. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Eu tinha visto alguma coisa sobre esse filme ano passado, mas depois eu fiquei super boiando e nao achei mais materias sobre o filme.
    Concordo com o Raphael, o ator do Zuko é orelhudo demais. hahaha.
    Concordo tambem com o que a Fernanda disse, a atriz que vai fazer a Katara tem MUITA cara de criança @[email protected]
    Maas fora isso, estou bem ansiosa, adoro o desenho!

10. Musidora

Musidora Visitante

Estou ansiosa para ver o filme!

Aqui também! (vide meu avatar/assinatura :roll:)

Mas, sempre achei o Zuko o mais bonitão do desenho. O do filme deixa um pouco a desejar :think:

11. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Nem com A Dama na Água??? E A Vila???

Eu tinha perdido a esperança no Shyamalan até ver o trailer desse filme.
    Não acompanho o desenho, mas se depender desse live-action, acho que viro fã! :mrpurple:

O Dev Patel tá muito badass! :grinlove:

12. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

Não tem Toph e nem Ty Lee
    Não vai prestar

13. Fernanda

O Zuko não é só obstinado. Ele está mais para obsessivo compulsivo e surtado. Quando está calmo.

Na verdade a luz refletida no gelo deve queimar a pele, tanto que esquimós são de pele escura.

Mas temos a Tribo da Água nordica, o Pais do Fogo indiano, Zuko orelhudo (ma o ator é muito bom) e Zokka, por incrivel que pareça, com cara de galã. :lol: :lol:

Felizmente o treiler promete um filme mais fiel à história e ao espírito do desenho que às cores dos personagens.

Sim, o Sokka é que é orelhudo.

Uma coisa diveritdíssima que parece que não vai rolar é o Zuko e seu cabelo mutável.

Pelo que me lembro a Azula do seu avatar só aparece no final da 1a temporada, né? Ela só tem realmente ação da 2a em diante. :think:

É isso mesmo, né?

A Toph só aparece mesmo no Livro da Terra, também conhecido como 2a temporada, que, se esse filme der certo, também poderá ser conhecida como 2o filme da trilogia. :joy:

Eu só lembro da Ty Lee na 2a temporada também.

Taí uma personagem que vão ter de ralar para achar uma atriz mirim muito boa, porque a Toph é mais nova, e não deve ser fácil fazer o papel dela.

Última edição: 29 Jun 2010
  14. Musidora

Musidora Visitante

É sim (pelo que lembro :~). No primeiro livro, o "vilão" mesmo é o Zuko.

Mas, tenho uma dúvida:

A história desse filme consistirá só na primeira temporada (livro)?

15. Fernanda

Sim. Pelo que eu li é isso mesmo. Estão planejando uma trilogia, um filme para cada temporada.

Cada temporada tem 20 epsódios, cada epsódo tem 22 minutos. Tirando as embromações e os flashs, cada ep´sodio tem em média uma 12 minutos. Ou seja, tem 240 minutos de história para contar em cada temporada. Vai rolar corte, o que é legal por causa da diferença de mídia.

16. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Este eu vou ver com certeza...
    Adoro a história toda...
    E pelo pouco que vi nos trailers, o filme não vai ficar ruim não, tenho espectativas altas a respeito, só espero não estar enganada...

E sobre o elenco, tenho que concordar, a Katara não tem nada haver com a Nicola Peltz, mas vamos torcer que ela atue bem para compensar a aparencia.
    E o Dev Patel como o Príncipe Zuko esta ótimo...

17. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Arquivos Anexados:

18. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Tinha esquecido dos esquimós, você está certíssima Fernanda!

19. HFR

HFR Clone

Ehh... O que que esse gráfico mede? Mas, pelo visto, o cara só cai desde Sinais!

20. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu suspeito que o Ang perderá um pouco da sua característica cômica, mas não afetará o andar do filme.

Compartilhar