• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Último Mestre do Ar (The Last Airbender, 2010)

Qual sua nota para o filme


  • Total de votantes
    24
O filme fica entre razoável e mediano, mas tem os seus momentos. É um filme de sessão da tarde. De positivo, o fato que dá vontade pros que não conhecem/gostam do desenho, de vê-lo. De negativo, não tem nenhuma cena marcante.

Ah, e sim, não vejam em 3d.

Nota: 6/10
 
A Nick está passando um especial com epsódios relacionados com os nomades do ar, bem legalzinho.
 
Eu quero ver, mas as críticas que ando lendo estão detonando o filme. Mais uma bola fora do diretor? Tá certo que os últimos filmes não foram um primor, mas não me desagradaram tanto assim. Quero só ver esse.
 
Eu quero ver, mas as críticas que ando lendo estão detonando o filme. Mais uma bola fora do diretor? Tá certo que os últimos filmes não foram um primor, mas não me desagradaram tanto assim. Quero só ver esse.

O bizarro é que lá fora, detonaram o filme. Aqui, o Estado e a Folha deram notas ótimas pro filme!
 
Algumas críticas americanas tem que ser atenuadas, já que o indiano e os críticos de lá nao se bicam. O filme não é tão ruim quanto os americanos acharam nem tão bom assim.
 
Só vi criticas ruins do filme por aqui...
Não sou a maior fã do desenho, mas enfim.
Até que achei o filme legalzinho. Só. Tem uma hora que fica cansativo, os personagens não são tão cativantes quanto no desenho...
Na metade do filme não aguentava mais o óculos 3D e o tirei. Não mudou quase nada. Ou seja, tirando o comecinho, quase não tem nada de diferente da versão 3D pra 2D.
Nota: 7/10
 
O filme é fraco, se for em 3D é horrível!! Pra quem não conhece a série animada, pode ser uma sessão da tarde razoável, nota 5 ou 6. Pra quem conhece não passa do 3. Só assistiria a continuação (livro da terra) no cinema se mudassem diretor e roteirista. Na verdade para um começo tão desastroso, acho que não vale a pena nem continuar, agride menos os fãs da série.
 
Achei o filme legalzinho.

É meio estranho dizer isso de um filme que uma adaptação de um desenho animado, mas eu achei que infantilizaram demais o filme.

O desenho não chama ninguém de burro hora nenhuma, o filme tem umas soluções tão obvias que parece que o diretor acha que apenas crianças de 6 anos iriam ver. Teve momentos divertidos, tem um elenco, em média, muito bom.

O Soka perdeu a graça, e foi sem querer. Foi por falta de jeito em fazer o personagem mesmo. E para mim não foi um problema de ator, e sim de direção.

No Tio faltou o panceps, e sem o panceps ele perdeu o jeito bonachão e nem supreende quando ele mostra que é phodastico. O que aliás acontece numa cena com um visual impactante e zero de ação.

Na verdade foi o que me incomodou o filme todo. As cenas ação eram paradas. Uma pose, cinquenta movimentos e nada acontecia.

Não entendi qual a necessidade de mudar a dobra de fogo para apenas manipulação e não criação.

Para piorar, aqui só passa dublado.

Nota 6 com muita generosidade.
 
Achei o filme fraquinho fraquinho...
As tomadas eram ocnfusas, uma hora tava no reina da terra, dpeois no templo do ar, depois na tribo da agua
Calma gente não precisa cortar tudo!! bota só o ipi ipi e o appa voando q a gente entende q foi uma viagem...

Estava com muito medo do elenco... e deveras meio q não sei se posso culpa-los, mas não gostei... O sokka era um palhaço, e lá ele ficou só como irmão protetor e responsavel.
Esse diretor sempre teve a fama do 8 ou 80, ou vc gosta do trabalho dele ou detesta... Eu fui 80 dessa vez, não gostei.
 
É bom não alimentar altas expectativas.
attachment.php

Sinceramente, não acho que ele caiu tanto assim.

6 Sentido, Corpo fechado, A Vila, Sinais e A Dama na Água são filmes que eu gostei bastante.

Aquele de fim do mundo, eu realmente não assisti e não fiz questão.

O filme desse tópico, foi o mais fraco dele em relação aos que eu mencionei acima, IMO.:think:
 
Eu gostei do filme, mas confesso que esperava mais. E quando estava perto do final eu meio que ficava ansiosa para que acabasse logo já tava achando meio chato.
 
*Cara tinha feito um post legal, mais apaguei sem querer!!! Saco!!

Bom eu dei 5, por causa do figurino e das localidades que ficaram bem caracterizadas, pois bem ou mau, personagens sem profundidade alguma!!! ainda aposto no diretor ele ainda tem um últmo crédito no seu próximo filme, mas esse era a alavanca para ele voltar para o top!
 
O filme é beeeeeem mixuruca. A história foi mantida, mas os personagens estavam meio deturpados, descaracterizados. Gostei dos efeitos, das dobras, as lutas foram muito bem coreografadas, mas achei o filme com cara de peça de teatro.

Dou 6/10 pra passar sem fazer prova final :hxhx:
 
Bah, quem diz k o filme ta bom é porque nao sabe da historia, e quem diz que ta muito fraco tambem so sabe é da historia do anime, e não a verdadeira historia do Avatar.:think:

Eu, não sou sábio nem venho dar aulas d Avatar por aqui, quero dizer que discordo dalguns pontos de vista do realizador, e tudo porque se ele, tivesse apercebido, acho que ele não fez um verdadeiro filme para os fãs da historia, mas sim, fez como, ou interpretou a historia d outra maneira, tornando para alguns, confusa, para outros, razoavel. Acho k isso foram erros que este realizador cometeu.
Aliás, a historia vem da manga, segundo que li sobre ela. Vi tambem os animes todos do Avatar, mas ao certo, nao sei qual é o verdadeira historia, mas em breve a gente pode ver e ler algum artigo que fale sobre o Avatar, enfim, e votei no 4 porque acho razoavel para o meu gosto.:think:
 
E onde tem o mangá do Avatar pra baixar? procurei e não achei...
 
Avatar não é um animê, é uma série animada de televisão, produzida nos EUA, e o idioma original é inglês.

Eu nunca ouvi falar de uma HQ que contenha toda a história da série.

O que eu sei que tem é existe um jogo (Avatar Escape from the Spirit World) e a lenda de uma HQ.

O Jogo, e a HQ, se existir, conta o que aconteceu com Aang quando estava em coma, entre o final do Livro da Terra e o início do Livro do Fogo. A viagem astral dele e o encontro com os quatro avatares imediantamente anteriores a ele.

Quem jogou disse que é muito bom.

A Wikipédia tem uma página sobre a HQ, mas eu nunca falei com ninguém que tenha visto a lendária, seja em inglês ou português.

Se alguém souber dessa HQ avise, porque deve ser bem interessante.
 
gosto muito do desenho, assisti todos os capitulos de todas as temporadas xD
acho que foi isso que me deixou esperando um pouco mais do filme, tem muita coisa que eles cortaram,mas no geral o filme foi muito bom, bem fiel ao desenho nas cenas em que foram selecionadas para compor o filme
gostei bastante desse primeiro, agora espero os outros filmes =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo