Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dagorlad disse:eu tb amo curse of feanor, eh uma das melhores dels pra mim com certeza, nao sei porque, acho que o refrao e o bridge sao maravilhosos.
NÃO ME LEVE A MAL, MAS VC TÁ COMPLETAMENTE "LOUCO", CADÊ "MIRROR, MIRROR"???????????????????Neo-Raziel disse:hum.... muito dificil... mas...
Punishment Divine (imaginem ela abrindo um show!)
Nightfall
Valhala
Mordred's Song
Sadly Sing Destiny (tenho quase certeza q vaum tocar essa)
The Soulforged (ele TEM q tocar essa)
Bard's Song - In the Forest - essa é obrigatoria, mas qm canta eh o publico
Age of false Innocence
Lost in the Twilight hall
Imaginations from the other side
Time Stand Still (uma das minha favoritas adoraria um show sendo fechado por ela mas acho dificil) ow Into the storm
POW COM UMA setLIST DESTE TAMANHO AÍ, ATÉ EU VOU PARA O IML COM VC, MAS EM CAIXÕES SEPARADOS... KAKAKAKA, COM 3 HORAS DE SHOW NO MINIMO... HEHEHEHE ANTES DE MORRER EU QUERIA TANTAR BEIJAR A TARJA SE POSSÍVEL... KAKAKAKAMaglor disse:Respondi isso há um tempo lá no site oficial, a idéia é bem legal. Lembro que meu set-list ficou uma coisa absurda, com 23 músicas, hahahahaha... Vou tentar fazer pior dessa vez!
Precious Jerusalem
Time What is Time
Journey Through The Dark
Under The Ice
The Soulforged
Majesty
Quest For Tanelorn
Imaginations From the Other Side
I'm Alive
Bright Eyes
Punishmente Divine
Valhalla
Lost in the Twilight Hall
The Last Candle
----------------------
Lord of The Rings
The Bard's Song - In The Forest :arrow: The Hobbit
----------------------
War of Wrath/Into the Storm
Lammoth/Nightfall
The Minstrel/The Curse of Feanor
Mirror Mirror
----------------------
And Then There Was Silence
Surf'n USA/Barbara Ann
Aê, me superei, tão vendo? Um show desses e pode me carregar direto pro IML.
Eldaráto Calimanar *§* disse:NÃO ME LEVE A MAL, MAS VC TÁ COMPLETAMENTE "LOUCO", CADÊ "MIRROR, MIRROR"???????????????????Neo-Raziel disse:hum.... muito dificil... mas...
Punishment Divine (imaginem ela abrindo um show!)
Nightfall
Valhala
Mordred's Song
Sadly Sing Destiny (tenho quase certeza q vaum tocar essa)
The Soulforged (ele TEM q tocar essa)
Bard's Song - In the Forest - essa é obrigatoria, mas qm canta eh o publico
Age of false Innocence
Lost in the Twilight hall
Imaginations from the other side
Time Stand Still (uma das minha favoritas adoraria um show sendo fechado por ela mas acho dificil) ow Into the storm
VC TEM IDÉIA DE QUE SE "MIRROR, MIRROR" NÃO VIER A TOCAR O PALCO VAI A PIQUE???... KAKAKAKA
Dagorlad disse:eu tb amo curse of feanor, eh uma das melhores dels pra mim com certeza, nao sei porque, acho que o refrao e o bridge sao maravilhosos.
Relgal disse:O refrão de The Curse of Feanor é o melhor da história do Heavy Metal. Tudo naquela música é perfeito, a passagem de todos os versos para o refrão ( principalmente o No Regret No Regret, e o After All I'm Still Alive I'm still Alive I'm still Aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiive ) são mágicos, as guitarras nem se falam, e as melodias das vozes então...Se eles num tocarem eu subo no palco, roubo a guitarra do Olbrich e começo.
Essa música é a melhor deles com certeza e se tudo der certo eles vão tocar. Ah se vão...
Dagorlad disse:percebi que muita gente aqui pediu bright eyes, eu ao contrario nao amo essa musica, acho muito boa, mas nao das melhores.
e alguem ja ouviu a versao acustica de bright eyes? eh meio estranho, acho que em algumas partes a letra ateh muda.
aquela parte FOOL JUST ANOTHER FOOL JUST ANOTHER...... eh muito boa.