• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Oscars

quote:
Não, eu não vi. Vou assistir nessa sexta, mas duvido que ele tenha macacos falantes no filme.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)

Hããã???
 
quote:
quote:
Mas devia.


É claro que merecia. O problema é que o filme é muito ruim.




Num importa se o filme é ruim ou não. Importa se a maquiagem é boa.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
quote:
Acho que foi um crime da academia do Rick Baker não ter sido indicado. Só pelo esforço que ele fez no filme já merecia pelo menos uma indicação. Agora, Uma Mente Brilhante eu não faço a menor idéia pq ta concorrendo nisso...



Parece que o envelhecimento dos personagens de Russel Crowe e Jennifer Conelly ficou perfeito. Vou conferir amanhã.




Não sabia que tinha envelhecimento no filme. Deve ser por isso. Mas mesmo assim PDM devia ter sido indicado!
Mas eu to feliz pq agora o prêmio é praticamente do SDA.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:


Não. Titanic e All About Eve tiveram mais. Acho que outros filmes também tiveram mais, mas eu não sei.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)

Não. Titanic e All About Eve tiveram 14 indicações.. Esse é o recorde
 
quote:
Dr. Manhattan:
Eu não coloquei nada sobre roteiro quando falei de Amnésia pois acho que é roteiro original, não?
Pois se for original então não é concorrente de SDA....


Pois senão eu poderia colocar outras categorias tb como melhor filme que eu acho que Uma Mente Brilhante e Moulin Rouge concorrem....

[pink]


O conto foi publicado depois da estréia do filme.
 
quote:

Num importa se o filme é ruim ou não. Importa se a maquiagem é boa.



Eu acho que importa sim. Se a única coisa boa no filme é a maquiagem, acho que fica mais difícil uma indicação. Por sinal, nestes prêmios mais técnicos, quem faz a indicação? Maquiagem, por exemplo? São pessoas que trabalham nesta área? Se for assim, é realmente estranha a ausência do Rick Baker, já que ele é um dos melhores no ramo.
 
quote:Não. Titanic e All About Eve tiveram mais. Acho que outros filmes também tiveram mais, mas eu não sei.

entao a terra ta errada, pode ve la o q eles botaram
 
sobre a ausência de rick baker (e o planeta dos macacos) como concorrentes pro prêmio de melhor maquiagem, a única explicação que eu vejo é o fato dele já ter levado pelo menos 5 prêmios, se não estou enganado...

é um nome saturado já, e na mente dos membros da academia, provavelmente já tem todo o reconhecimento que merece...








Edited by - ither on 13 February 2002 01:25:34
 
quote:
sobre a ausência de rick baker (e o planeta dos macacos) como concorrentes pro prêmio de melhor maquiagem, a única explicação que eu vejo é o fato dele já ter levado pelo menos 5 prêmios, se não estou enganado...

é um nome saturado já, e na mente dos membros da academia, provavelmente já tem todo o reconhecimento que merece...


Será? Mas ele já foi indicado um monte de vezes, acho que mais de 12. Creio que o que o prejudicou foi o fato do filme ser muito ruim.
 
quote:
Tipo, alguém entendeu com toda a certeza o final do filme (Planeta dos Macacos) ? eu achei meio confuso...




A teoria que menos tem falhas é a de que o Marky Mark foi parar numa Terra alternativa, em outra dimensão. Mas como vai ter uma sequência, a gente tem que esperar pra ver como o Tim Burton vai resolver esse abacaxi.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Pelo que entendi, o sujeito foi lançado para o futuro do mesmo planeta dos macacos...tanto que aparece a estátua daquele macaco mais revoltado como se fosse a estátua do Abraham Lincoln....

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
quote:
Mas como vai ter uma sequência, a gente tem que esperar pra ver como o Tim Burton vai resolver esse abacaxi.


Continuação ? um filme só já foi um porre ! eu pensei q o filme fosse bem mais legal... sinceramente esperava mais...
 
quote:
Pelo que entendi, o sujeito foi lançado para o futuro do mesmo planeta dos macacos...tanto que aparece a estátua daquele macaco mais revoltado como se fosse a estátua do Abraham Lincoln....

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!


Não, aquele planeta era alaranjado e tinha duas luas. O planeta pro qual ele volta no final é a Terra. É azul e tem só uma lua.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
putz...então o Tim Burton vai ter que explicar muita coisa na sequência....



-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
quote:
putz...então o Tim Burton vai ter que explicar muita coisa na sequência....



Pois é.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
o Tim Burton não vai explicar nada na sequênica. Num é ele quem tá dirigindo nem escrevendo o filme.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
Tipo, alguém entendeu com toda a certeza o final do filme (Planeta dos Macacos) ? eu achei meio confuso...




Explicação oficial:

O filme tinha que arrecadar mais de 150 milhões de dólares nos EEUU. Assim sendo, os produtores se reuniram com o diretor ( Tim "decadente" Burton) e os roteiristas e resolveram incluir um final ridículo e sem sentido. Note que não bastava ser rídiculo, o final tinha que ser sem sentido. Com isso, o publico mongo, envergonhado por não ter compreendido o desfecho daquela obra-prima, veria o filme inúmeras vezes, esperando que a luz surgisse. Infelizmente, quando isto ocorria, era para indicar apenas a saída. Sendo uma criatura de inteligência limitada, fui ver o filme duas vezes, sendo que na última tive a certeza de que o problema não era eu.
Meus amigos doutos formularam diversas interpretações políticas, mas eu ainda prefiro a minha.


P.S. : Nas duas vezes em que vi o filme, paguei meia entrada - Meu prejuízo não foi tão grande e eu ainda ri duas vezes daquela macacada (esta foi infame).




Edited by - Celebrimbor on 13 February 2002 11:08:38
 
quote:
o Tim Burton não vai explicar nada na sequênica. Num é ele quem tá dirigindo nem escrevendo o filme.



E mesmo que estivesse, ele não iria perder tempo com algo tão insignificante.



Edited by - Celebrimbor on 13 February 2002 12:53:36
 
quote:
o Tim Burton não vai explicar nada na sequênica. Num é ele quem tá dirigindo nem escrevendo o filme.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)

quem eh entaum? seu "pai"?


ICQ:122550482
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo