• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Oscars

Em 1934 e 1935 foram 12 indicados..... E em 1934 Aconteceu Naquela Noite ganhou os considerados 5 principais Oscars que são o de melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor atriz e melhor roteiro. Depois dele só Um Estranho no Ninho e O Silêncio dos Inocentes repetiram a façanha.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:
Que personagem? Ela é o Glorfindel. Coitado fizeram uma operação de mudança de sexo nele. O unico "personagem" dela é ser eposa do aragor no 3 livro e uma citação no 1, acaso vc ñ tenha lido o livro. E em uma entrevista a Liv teve o despauterio de dizer que o personagem dela era importante no livro, mas o Tolkien ñ escreveu sobre ela.




concordo totalmente com vocÊ...apesar de ser linda e tudo o mais,aquele lá é o glorfindel e não a arwen....e lógico que n]ao seria monótona a cena com o glorfindel...
abraços

While I Breathe I Hope!
 
Estou apostando tudo nos proximos 2 SDA!




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Meus palpites:

Melhor Filme : Uma mente brilhante
Melhor diretor: Peter Jackson
Melhor ator: Denzel Washington
Melhor atriz: Nicole Kidman
Melhor ator coadjuvante: Ian McKellen
Melhor atriz coadjuvante: Jennifer Connelly
Melhor roteiro: Memento
Melhor filme estrangeiro: Terra de Ninguém
Melhor direção de arte: Senhor dos Anéis
Melhor edição: Memento
Melhor filme de animação: Monstros S.A.
Melhor figurino: Senhor dos Anéis
Melhor edição de Som: Monstros S.A.
Melhor fotografia: Senhor dos Anéis
Melhor Maquiagem: Senhor dos Anéis
Melhores efeitos visuais: Senhor dos Anéis
Melhor Trilha: Senhor dos Anéis
Melhor roteiro adaptado: Senhor dos Anéis
Melhor Música: Senhor dos Anéis
 
quote:
Mas devia.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)

Eu acho que não devia não.
O problemas que você deveria ficar mais na sua em relação à cinema.. Só porque entende um pouco mais que os outros não é o dono da verdade.
 
Eu quis dizer que ele devia ter sido indicado ao Oscar, o Planeta dos Macacos! Eta, mamãozada!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
Eu quis dizer que ele devia ter sido indicado ao Oscar, o Planeta dos Macacos! Eta, mamãozada!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)

Eu sei !
Mas eu não acho e também não é so por isso não...
Tiveram outras mensagens há tempos atrás que alguns como vc falaram que o Planeta dos Macacos ia COM CERTEZA ganhar a Maquiagem.
vc falou com uma propriedade que até eu que não sei porcaria nenhuma acreditei.
 
Acho que foi um crime da academia do Rick Baker não ter sido indicado. Só pelo esforço que ele fez no filme já merecia pelo menos uma indicação. Agora, Uma Mente Brilhante eu não faço a menor idéia pq ta concorrendo nisso...

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
aí, li na Terra que o SdA é o filme com maior número de indicações da história do Oscar!
NAO TEM PRA NINGUEM




Não. Titanic e All About Eve tiveram mais. Acho que outros filmes também tiveram mais, mas eu não sei.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
Acho que foi um crime da academia do Rick Baker não ter sido indicado. Só pelo esforço que ele fez no filme já merecia pelo menos uma indicação. Agora, Uma Mente Brilhante eu não faço a menor idéia pq ta concorrendo nisso...

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)

Você já viu ?
Pow a estréia aqui no Rio é dia 15 de fevereiro.
 
Uma coisa é uma maquiagem pintada sutil e imperceptível, outra coisa é uma máscara de látex esculpida e pré-formada pra encaixar na cara do ator. E sem falar que aquilo limitou pra caramba a fala dos atores e ficou parecendo muito falso.
 
Não, eu não vi. Vou assistir nessa sexta, mas duvido que ele tenha macacos falantes no filme.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
Acho que foi um crime da academia do Rick Baker não ter sido indicado. Só pelo esforço que ele fez no filme já merecia pelo menos uma indicação. Agora, Uma Mente Brilhante eu não faço a menor idéia pq ta concorrendo nisso...



Parece que o envelhecimento dos personagens de Russel Crowe e Jennifer Conelly ficou perfeito. Vou conferir amanhã.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo