• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

SdA-_Legolas_- disse:
Eu vi o vídeo do desmoronamento...Bem legalzinho...O Problema eh qe ta nas Versões Estendidas...
Ah, mas de repente pode ser que as V.Es. fiquem em cartaz nos cinemas e talvez você possa assistir. Eu vou comprar a V.E versão Collector's Gift, ou seja, aquela que tem uma miniatura de Minas Tirith. Vai ser triste gastar R$410... :cry:

Mas voltando ao assunto do tópico, aquele vídeo do segundo disco do 'O Retorno do Rei' tá bem enganador com o uso de cavalos como mostra o Aragorn no Abismo de Helm. Bem que deveria ter cavalos pelo menos nessa fase... :disgusti:
 
pessoal alguem me ajuda ai baixei o Sda: RdR pelo Bit torrent só que ele e meio estranho o jogo ja começa com o filme e entra na fase e tal com o Gandalf ai deposi que explode a passagem na porta do do abismo de Helm volta pro filme . é o final do As duas torres e trava alguem pode me ajudar ai.
 
Eu terminei o jogo com 100% se alguem precisar de ajuda me da um toque que eu respondo.
Para mim o 5 melhores são: Faramir,Legolas,Gandalf,Aragorn e Sam(ele é um pouco lento mas é facil encaixar combos)
O Gimli é horrível,lento demais.
O Legolas é muito bom, porque é extremamente rápido e tem o melhor ataque a distancia ,com o ultimo upgrade de flechaa ele mata um troll com 4 flexas.Reparem na velocidade do seu golpe de misericordia.

Gndalf sem comentario, de longe o melhor personagem do jogo
 
Depois dessas fotos que estão nas Notícias, que morte ficou melhor para o Boca de Sauron? A do filme estendido ou a do jogo? Na minha opinião, a morte do jogo parece estar melhor, pois há desgaste físico e isso é mais glorioso. :)
 
Hey ? Como ficou a Boca de Sauron na telona ? :o?: :o?:

E na minha opinião de personagens de RoK, é Gimli e Pippin disparado !

O Gimli mata MUITO e dá MUITO DANO.

O Pippin é exelente em combos !
 
Kerdied disse:
Hey ? Como ficou a Boca de Sauron na telona ? :o?: :o?:

E na minha opinião de personagens de RoK, é Gimli e Pippin disparado !

O Gimli mata MUITO e dá MUITO DANO.

O Pippin é exelente em combos !
O Sam é que deveria ter essas qualidades do Pippin, afinal ele é totalmente corajoso, embora no filme durante a luta contra a Laracna ele parecia meio fracote.
 
se vc quiserem ver uma imagem do boca de sauron o site di filme e da devir tem,
na minha opinião o cara fodam mesmo do retur of the king são o aragorn e gandalf, dica: no jogo do console apreda a usar as banes que te colocam no perfect mode e matão um inimigo simples automaticamente alem de ser muito divertido, ao jogar com gandalf economize a munição para os monstros grandes como trolls e chefões, ou os carinhas com vida(a barrinha verde), na primeira faze sua munição e infinita em todos os niveis de deficuldade, na faze dos campos de pellenor se preucupe com os mumakil e o rei dos bruxos, use personagens nessa faze como legolas, e evite usar o gimli, na faze do portão negro use gandalf ou aragorn pois a chama e anor e os combos de espada de aragorn matam muitos adiversarios, na 1 faze em minas com gandalf se preucupe pricipalmente com as escadas centrais e as torres de cerco, mas não se esqueça da escadas menosre nos estremos.
 
Sabem aquele Rei-dos-Bruxos ridículo que a Éowyn enfrenta na fase The Fields of Pelennor? Ele não é o Sauron nem muito menos o Melkor, mas o Rei-dos-Bruxos mesmo. No disco The Appendices - Part Five: The War of the Ring, há um vídeo que mostra as armaduras que a WETA projetou para o Senhor dos Nazgûl e a armadura que este usa no jogo era uma das que elaboraram. Até filmagens com a armadura fizeram! Mancada da EA em não esperar material definitivo. :roll:
 
eu não consigo proteger o gimmli e o gandalf juntos, só consigo em multiplayer, como vc pode passar mais facil essa parte (no modo dificil). desde já eu agradeço, valeu :)
 
E eu estou no caminho do rei, já terminei as pontas ( com o Gandalf e o Sam ) mas estou achando muito difícil passar a fase do rei dos mortos onde caem as pedras, quando chego bem no fim o tempo não dá para matar todos os orcs. Alguém que já acabou o jogo pode me dar dicas :o?:
 
Elerrína disse:
E eu estou no caminho do rei, já terminei as pontas ( com o Gandalf e o Sam ) mas estou achando muito difícil passar a fase do rei dos mortos onde caem as pedras, quando chego bem no fim o tempo não dá para matar todos os orcs. Alguém que já acabou o jogo pode me dar dicas :o?:

Olha só. Não tem segredo não. É só sair correndo mesmo. Não se preocupe quando aparecer mortos para vc matar. Estranho isso né? Não se preocupe com as pedras, elas param de cair quando isso acontece. :wink:

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Elerrína disse:
E eu estou no caminho do rei, já terminei as pontas ( com o Gandalf e o Sam ) mas estou achando muito difícil passar a fase do rei dos mortos onde caem as pedras, quando chego bem no fim o tempo não dá para matar todos os orcs. Alguém que já acabou o jogo pode me dar dicas :o?:

Olha só. Não tem segredo não. É só sair correndo mesmo. Não se preocupe quando aparecer mortos para vc matar. Estranho isso né? Não se preocupe com as pedras, elas param de cair quando isso acontece. :wink:

Ceblanth :mrgreen:

Os mortos aparecem três vezes, mas não tem um tempo para matá-los? porque as pedras começam a cair quando vc está jogando ainda... é muito difícil... :roll:
 
Elerrína disse:
Ceblanth disse:
Elerrína disse:
E eu estou no caminho do rei, já terminei as pontas ( com o Gandalf e o Sam ) mas estou achando muito difícil passar a fase do rei dos mortos onde caem as pedras, quando chego bem no fim o tempo não dá para matar todos os orcs. Alguém que já acabou o jogo pode me dar dicas :o?:

Olha só. Não tem segredo não. É só sair correndo mesmo. Não se preocupe quando aparecer mortos para vc matar. Estranho isso né? Não se preocupe com as pedras, elas param de cair quando isso acontece. :wink:

Ceblanth :mrgreen:

Os mortos aparecem três vezes, mas não tem um tempo para matá-los? porque as pedras começam a cair quando vc está jogando ainda... é muito difícil... :roll:

Olha Elerrína, quando eu joguei, e já faz algum tempo, não tinha tempo para matar os mortos. Mas se tiver, eu acho que não, tente matar o mais rápido possível. Quando aparecer os Champions, que são aqueles inimigos que têm uma barra de energia, mate-os primeiro, depois os mais fracos. Tente manter o perfect mode o mais longo possível. Essa fase é meio chata, mas não desista as outras seguintes são muuuuuito boas. Espero ter ajudado.

Ceblanth :mrgreen:
 
Na fase 'O Rei dos Mortos' é bom usar o Legolas. Ele é bem rápido e as flechas são boas. :wink:
 
*Th* disse:
Na fase 'O Rei dos Mortos' é bom usar o Legolas. Ele é bem rápido e as flechas são boas. :wink:


É eu estou jogando com o Legolas, mas me parece que no computador é mais difícil que no PS2, eu chego no final da fase, quando encontro o Aragorn e o Gimli, mas tenho que ser mais rápida porque quando faltam um ou dois inimigos para matar as pedras começam a cair. E o pior não dá para salvar, tem que recomeçar, é muito difícil :(

obrigada...
 
Elerrína disse:
É eu estou jogando com o Legolas, mas me parece que no computador é mais difícil que no PS2, eu chego no final da fase, quando encontro o Aragorn e o Gimli, mas tenho que ser mais rápida porque quando faltam um ou dois inimigos para matar as pedras começam a cair. E o pior não dá para salvar, tem que recomeçar, é muito difícil :(

Essa parte é chata mesmo. O negócio é você guardar o uso da habilidade que aciona o perfect mode mais rápido para a parte onde há mais espíritos, bem no final. É a parte mais complicada, ainda mais por que tem aqueles espíritos mais fodões.

E no PC é mais complicado que no PS2 mesmo, por causa dos controles e tal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo