• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Bem pessoal, cheguei agora, nao sei se ja resolveram isso mas eu perguntarei mais uma vez se for o caso:
Toda vez que escolho uma fase, e o Sam; escolho o Aragor...Sam.Escolho Legolas...Sam... e assim por diante.

Tem alguma solucao? :think:
 
Bem e aí? Ningueém sabe de nada?
Eu nao terminei o jogo e jogo com ele, e olha outras coisas:
1-O Sam não foi a Isengard e joguei com ele(escolhendo o Gandalf);
2-Ele não foi com o Aragorn até a montanha assombrada, falar com o povo que foi amaldiçoado(escolhi o Legolas);

Enfim, o que eu FAÇO? :ahn?: :think: :tsc:
 
Acredito que todos seus problemas estão baseadas no fato que você comprou PIRATA. Esses piratas tão cheios de erro, acho que esse é o seu problema.
 
É verdade, isto é o que eu imagino, só sei que meu colega instalou aqui e eu nem vi, e ele nem disse nada. Vou comprar o original, apesar do preço ser rasgado :hanhan:
 
Alías, eu nunca comprei nada pirata. É uma regra minha sempre comprar o original. E por curiosidade, quanto tá o preço agora? Eu comprei por R$ 98,90.
 
ja virei esse jogo 3x mto facil........pellenor, black gate, cirith ungol sao muito fode de passa mas c vcs querem um jogo a altura dessa maravilha q eh sda comprem o senhor dos aneis batalha da terra media pra pc...esse sim eh bala.
 
Só avisando que pirataria é crime e as regras do fórum prevêem advertencias quanto a isso.
 
Jedi Solo disse:
Alías, eu nunca comprei nada pirata. É uma regra minha sempre comprar o original. E por curiosidade, quanto tá o preço agora? Eu comprei por R$ 98,90.
A EA do Brasil relançou o jogo na linha Classics e o preço baixou para R$29. Xp
 
Ae galera, sou novo no forum e to com problemas pra passar a fase do portao negro, eu começo lutando contra um orc que mato facil com o Legolas, logo em seguida od portoes se abrem e começa a vir orc pra mais de metro, eu consigo cooperar com a irmandade ai os orcs mudam de posicao e começam a vir mais e no meio vem uns lideres, os mais fortes ai o bixo pega, nao consegui passar dai, se alguem tiver uma dica ou uma ajudinha será mto bem vinda...
 
A EA do Brasil relançou o jogo na linha Classics e o preço baixou para R$29. Xp

É sempre assim, né.

Ae galera, sou novo no forum e to com problemas pra passar a fase do portao negro, eu começo lutando contra um orc que mato facil com o Legolas, logo em seguida od portoes se abrem e começa a vir orc pra mais de metro, eu consigo cooperar com a irmandade ai os orcs mudam de posicao e começam a vir mais e no meio vem uns lideres, os mais fortes ai o bixo pega, nao consegui passar dai, se alguem tiver uma dica ou uma ajudinha será mto bem vinda...

Bem vindo.

O portão negro é, de longe, a fase mais difícil do jogo. O problema é esse que você falou, o jogador tem que encontrar algum jeito de matar os "líderes" e proteger seus amigos. Eu só consegui passar com o Gandalf, que tem a habilidade especial de escudo, que machuca os seus inimigos(se você comprou ela). Usando o escudo, você pode matar os líderes sem se machucar.

É assim que eu passei. Boa sorte...

Se tiver mais alguma dúvida, me mande um Personal Message.
 
O problema é que o Gandalf ta no lvl 6 e o legolas no 9, por isso prefiro o legolas e fora que ele é mto mais rapido, mas mesmo assim mto obrigado pela dica, eu vou tentar com o Gandalf e se nao conseguir quebro o CD juro....
 
Passsssssseeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, uffaaaa, agora o Golun não cai de jeito nenhum no abismo, eu fico me protegendo atras do San até que ele da uma porrada no Golun e ele acaba perdendo o equilibrio e eu eu do porrada nele mas ele fica pendurado e nao cai!!!!
Alguma dica ????
 
Passsssssseeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, uffaaaa, agora o Golun não cai de jeito nenhum no abismo, eu fico me protegendo atras do San até que ele da uma porrada no Golun e ele acaba perdendo o equilibrio e eu eu do porrada nele mas ele fica pendurado e nao cai!!!!
Alguma dica ????

Muito bem! Com qual personagem você passou? Gandalf ou Legolas?

Mas olha só: Quando você conseguir fazer o Gollum ficar pendurado, use o "ataque matador"(killing move), apertando a barra de espaço. É o ataque que o personagem enfica a espada/machado/faca no inimigo caído. Aí o Gollum cai. Mas ele se levanta e volta. Você tem que fazer isso várias vezes, até ele morrer.
 
Pelo que eu me lembro, são umas quatro vezes que tem de desequilibrar o Gollum. Para desequilibrar é possível usar os golpes corporais (empurrão).
 
Passei, consegui derrubar o Golun, quando ele fica pendurado é so usar o golpe feroz, o frodo da uma estacada com a espada no Golun e ele cai mas fica agarrado na lateral da base, tem que fazer isso umas 4 vezes ate que ele cai de vez e o jogo é terminado, mas isso tudo aconteceu e o jogo ficou em 86%, ai joguei umas telas com outros personagens que habilitei so pra testar e foi pra 93%, mas convenhamos que o Légolas é o cara !!!! Jedi Solo Légolas foi o personagem que me ajudou a passar pelo BLACK GATE ele é fera, sem comentarios, agora com os codigos ficou baba demais....
vlw a todos !!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo