• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

No pc é mais difícil mesmo. Eu lembro que jogava no pc o meu amigo, era muito soda. Depois eu comprei pro pretinho e tudo foi mais fácil. :lol: :lol: :lol:

Ceblanth :mrgreen:
 
Muito cool esse game. Os melhores saum Legolas e Gandalf, sem duvida. Em q level o Legolas atira 3 flechas? jah comprei todos os melhoramentos, e ele tah no 11. Meu Gandalf tah com tudo comprado, e no 12.
Naum consigo passar d jeito nenhum dos Palantir...

Aki uma imagem da boca d sauron no filme, q cs pediram:
http://img49.exs.cx/img49/1184/mos4jw.jpg
 
Eu começei a jogar esse jogo para PC, mas estou ficando nervoso com uma coisa, alguém sabe como tirar as demonstrações? Não aguento mais ter que assistir toda a demonstração a cada hora que eu perco no jogo.
 
Pelo que lembro, após a primeira "morte" você pode passar direto pelos pedaços do filme apertando a barra de espaço. Mas acho que isso só passa completamente depois que você zerar.
 
Ah deve ser então, porque eu tento apertar todas as teclas e não sai da demonstração. :(

Mas valew Krebain.
 
Olá, gente. Preciso da ajuda de vcs, PELO AMOR DE DEUS! Tenho três dúvidas:

1- Mesmo escolhendo os personagens que estão desbloquiados para jogar uma das três fases que posso (Isengard, Caminho dos Mortos e Fuga de osgiliath), toda vez tenho que jogar com o Sam, que pra mim é insuficiente pra decorratar um orc. Como faço pra resolver esse problema? :think:

2- Nas duas fases que disse acima (Caminho dos Mortos e Fuga de Osgiliath), como faço pra passar? Principalmente a 2º que tem o bendito Nazgul me procurando. :disgusti:

3- Realmente, gostei muito desse jogo, achei tudo nele "quase" perfeito. Mas não aguento mais quando tento voltar naquela fase e tenho que ficar escutando a mesma história toda vez! Não tem como pular essas apresentações não? Tentei apertar ESC mas não adianta. :eek:

Me ajudem, please! :pray:

Bjos... :kiss:
 
Última edição:
Percivaldo disse:
1- Mesmo escolhendo os personagens que estão desbloquiados para jogar uma das três fases que posso (Isengard, Caminho dos Mortos e Fuga de osgiliath), toda vez tenho que jogar com o Sam, que pra mim é insuficiente pra decorratar um orc. Como faço pra resolver esse problema? :think:

Não entendi. Você usa o Sam em Isengard? Sem antes ter zerado, é impossível.

Percivaldo disse:
2- Nas duas fases que disse acima (Caminho dos Mortos e Fuga de Osgiliath), como faço pra passar? Principalmente a 2º que tem o bendito Nazgul me procurando. :disgusti:

No caminho dos Mortos, você tem que se virar cara! Tente usar o Legolas, é o mais fácil.

Já na Fuga de Osgiliath, no meio da fase você pode achar pontos que diminuem aquele reloginho do nazgul.
Percivaldo disse:
3- Realmente, gostei muito desse jogo, achei tudo nele "quase" perfeito. Mas não aguento mais quando tento voltar naquela fase e tenho que ficar escutando a mesma história toda vez! Não tem como pular essas apresentações não? Tentei apertar ESC mas não adianta. :eek:

Bem, para isso você tem que zerar. O melhor nesse caso é não morrer. :mrgreen:
 
Eu tenho o arquivo salvo do jogo , com todos os personagem desbloqueados,
nivel 20 em todos, todos item, c alguem quiser o save para poder usar os cheats , me add no Msn pq eu nao consegui posta os arquivo aqui no forum.


pq pra pode usar os cheats precisa ter terminado o jogo primero ....
dai quem nao consegui zerar e quisé os saves , eu mando

meu msn é lucaspires939@hotmail.com
 
Gente, preciso da ajuda de vcs, mais do que tudo! :lol: Olhem só:

1- Estou na fase em que o Gandalf tem que derrubar as escadas e destruir aquelas torres cheias de orcs mas não consigo! :disgusti: Além de terem vários orcs pelo caminho, não consigo entender quantas escadas tenho que derrubar. Pela minha contagem, tem 6 mas acho que tem mais. :think: Quantas vcs sabem que tem?

2- Outra coisa, sempre que vou derrubar a 1º torre de orc com a catapulta, o tempo no canto direito da tela fica vermelho, mostrando que está se esgotando. Mas antes dessas torres aparecerem, derrubo todas as escadas! Tá certo que aparecem mais algumas mas tão rápido assim! :eek:

3- E afinal, quando aparecem as torres e vou derrubar a 1º, no mapinha ficam mostrando 2 pontos maiores que os outros, 1 azul e 1 vermelho. Como faço pra seguir corretamente aquele mapa sem errar? Não consigo entendê-lo! :tsc:

Bem, espero respostas. =]

Bjos... :kiss:
 
Percivaldo disse:
1- Estou na fase em que o Gandalf tem que derrubar as escadas e destruir aquelas torres cheias de orcs mas não consigo! :disgusti: Além de terem vários orcs pelo caminho, não consigo entender quantas escadas tenho que derrubar. Pela minha contagem, tem 6 mas acho que tem mais. :think: Quantas vcs sabem que tem?
Acho que é isso mesmo. Se concentre nas maiores... Se estiver encurralado, use combos e combinações para matar vários de uma vez. Ou então fique se defendendo até achar uma brecha.

Percivaldo disse:
2- Outra coisa, sempre que vou derrubar a 1º torre de orc com a catapulta, o tempo no canto direito da tela fica vermelho, mostrando que está se esgotando. Mas antes dessas torres aparecerem, derrubo todas as escadas! Tá certo que aparecem mais algumas mas tão rápido assim! :eek:
Depois que você acabar com a catapulta, vá para a outra extremidade do cenário (onde tem aquelas duas escadinhas). Lá você deve encontrar uma torre vindo... Dê ataques de longa distância (magia) nela, até ela queimar. Mas cuidado com as escadas...

Percivaldo disse:
3- E afinal, quando aparecem as torres e vou derrubar a 1º, no mapinha ficam mostrando 2 pontos maiores que os outros, 1 azul e 1 vermelho. Como faço pra seguir corretamente aquele mapa sem errar? Não consigo entendê-lo! :tsc:
Foda-se o mapa! :mrgreen: Mas se concentre nos pontos vermelhos, acho.
 
Bem, obrigadão :abraco: , Krebain, graças a Deus, consegui passar! :joy:

Mas nem imaginava que a fase dos Portos Negros é pior ainda! :tsc: Matar o Boca de Sauron é mais fácil do que matar o Rei dos Mortos que, pra mim, custou muita paciência e perseverança. Mas o pior estava por vir. Além de matar os "n" orces que aparece, ainda tenho que defender os outros personagens da sociedade? Ae lascou-se tudo! :ahn?: Fica beeeem mais complicado. Quando penso que começo a me dar bem, lá vem aqueles com barras de vida em cima, ae não consigo mais! :tsc:

Como faço pra passar desta fase desgastante? :evil:
 
Última edição:
Essa fase é muito difícil mesmo, com qual personagem você está jogando? O melhor é o legolas. Tem que ter paciência...
 
Última edição:
Elerrína disse:
Essa fase é muito difícil mesmo, com qual personagem você está jogando? O melhor é o legolas. Tem que ter paciência...

Bem, Elerrína, ontem eu tentei com o Legolas e estava até indo bem (comprei alguns golpes que o deixaram bem bacana pra jogar =] ) mas queria tentar com o Gandalf, pois com este, a capacidade especial é melhor que o outro e creio que seja mais poderoso.

Mas msm assim, ainda preciso da ajuda do pessoal daqui pra terminar este penúltima fase! :think:

Bjos! :kiss:

P.S.: Pelo menos nesta fase, não tem aqueles malditos orcses com escudo. Quem aguenta aquilo!!! :disgusti:
 
Última edição:
Bem, pra ganhar dos campeões, você tem que ficar se defendendo. Quando eles pararem de atacar, você vai. E vai aos poucos... Ao ver que ele vai atacar, começa a se defender de novo.

Ah, e contra os nazgul: Use só ataques a longa distancia.

PS: Eu prefiro o Gandalf ao Legolas, mas...
 
oi, eu naum sei direito onde eu clico para postar num achei o link, meu email é celi_beckman@yahoo.com.br.........mas dae é o seguinte eu to com dificuldade como sam matar akele porco no duto de esgoto sei lá...dae num sei como mato ele........atiro facas , nem da........passo invisivel dae começo a abrir o prtão o puts vem atras e me pega
sabe como? me diga por favor
Ana
 
Tenta faze assim,atira facas nele,mas eu sei ele se defende tá,mas segura o botão(ou tecla) de atira a faca dai o sam vai i jogando o braço pra trás pra usa mais força pra atira as facas,dai você vai fazendo isso até a armadura dele quebrar,apartir dai você pode ataca-lo normalmente,mas cuidado pois enquanto você atira facas nele ele vem pra cima de você dai você corre um pouc pra trás e continua a atirar facas nele(mas sempre segurando o botão pra ele pegua mais força)
 
É difícil essa parte mesmo. O macete que eu encontrei é sempre ficar no meio da passagem que você fica salvo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo