• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Tem...Zera, dae vai abrir o Faramir...Merry...e Pippin...e vai abrir novas entrevistas...e o Palantir Of Saruman...podre por sinal....
" Its Talking Merry, The Tree is Talking! " 8O
 
Ahh...e não compre nem o penúltimo nem o último Arco e Flecha do Legolas!!!
É horrivel!!!!!!!!!!!!!

" To The Brige of Khaza-Dûm ":think:
 
Pessoal, como é que eu faço pra deletar um jogo salvo?


P.S.: Onde é que estão as catapultas na fase 'Top of the wall'?
 
Ai ai q desgraça ;___; Por mais que eu tente eu nunca passo da fase da batalha dos campos de Pelennor :osigh: Podem me chamar do que vocês quiserem mas eu simplesmente ñ CONSIGO passah *snif* ALGUÉM PODE ME AJUDAR? :o?:
Q ódio do meu irmão que viro o jogo no modo difícil em uma semana...e eu que num passo dessa maldita fase nem no modo fácil e que morria esmagada por pedras na fase da senda dos mortos :oops: uheuhuehuehue
 
pra vc passar primeiro mate os 60.... depois vc vai subir e matar o primeiro olifante! quando este morrer vc vai descer na entrada ao lado da ultima catapulta (lado direito!).. vc vai passar de novo pelo campo d batalha.. não lute!!! só suba para matar outros olifantes... se não me engano tem mais dois deste lado... e um do outro...

entre a aparição dos olifantes vai aparecer o Nâzgul!!! atire nele com a arma de longo alcance e mate!!!

boa sorte e qualquer duvida pode me chamar.... e eu tb jogo no modo dificil...eh boun pq vc ganha 3x mais experiencia!!! soh q eu zerei com 10 dias d jogo...
 
Caro *Th*... para apagar um jogo salvo vai na pasta Meus Documentos e Return of the King.... lah vai ter os jogos salvos agora eh soh apagar!

para passar na fase das muralhas eh soh atirar com a arma de longo alcance nas torres de cerco ateh destrui-las.... caso vc queira uasr a catapulta ela está no lado esquerdo d onde vc começa a fase... vai ter uma escada escondida lah e ehsoh subir e disparar a catapulta em baixo do círculo azul com o botao de ação! mas eh mais facil destruir com a rama de longo alcance!! sao 4 torres!!!

uma esta no lado esquerdo da tela, a outra no direito, esquerdo e direito... a ultima vai conseguir chegar.. eh soh vc destruir ela e os orcs q saem para acabar a fase.... menos de 10 minutos p passar desta fase....
 
Shaman disse:
Demétrius Lopes disse:
Esse jogo é perfeito meu, pena q eh mto curto, mas vale mto a pena!!!

Não achei assim tão curto não. Dá trabalho viu, especialmente se vc jogar no nível dificil. Dá pra ficar horas matando orcs, mortos e afins em cada fase.

Alguem ja conseguiu passar da tela especial a Palantir de Saruman?
Pois eu não consigo.
E é verdade que depois que vc passa abre uma fase que vc usa o Gollum?
Fiquei três horas para Vencer a Montanha da Perdição.
 
Quais são as configurações mínimas pra que o jogo rode no PC... tô afim de instalar ele mais num tenhu nada dizendo as config dele.... temo que meu pc precise ser turbinado pra rodar ele....
 
Eowyn disse:
Ai ai q desgraça ;___; Por mais que eu tente eu nunca passo da fase da batalha dos campos de Pelennor :osigh: Podem me chamar do que vocês quiserem mas eu simplesmente ñ CONSIGO passah *snif* ALGUÉM PODE ME AJUDAR? :o?:
Q ódio do meu irmão que viro o jogo no modo difícil em uma semana...e eu que num passo dessa maldita fase nem no modo fácil e que morria esmagada por pedras na fase da senda dos mortos :oops: uheuhuehuehue
Oh... nessa faze vc tem q atira flechas nos mamukills... quando aparecer
um tipo de "escudo" no mamukill vc atira flecha... quando non tiver
vc tera q descer a "rampinha" ir para o outro lado e matar com flechas...
dai vai aparecer um nazgul ... basta atirar flechas tambem... dae ele vai fugir... vai aparecer mais um mamukill... basta mata-lo para q o nazgull
volte...ai eh moleza matar o nazgull :wink: basta mais 4 flechas certeiras :wink:
espero q te ajude...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo