• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Obvio é burrice tentar matar o dragão mas mesmo assim dá para mata-lo?
Dá, mas é burrice.
Sobe em uma torre, de preferência á do meio.
Aí vc tem que ficar o tempo todo com o cetro de gandalf armada pra jogar magia. o nazgul passa e o seletor brilha. atira rápido porque o nazgul escape fácil. uns 5 tiros matam ele e vc recebe 2000 de experiencia.
 
´finalmente Conseguiiiii Passar A Minas Tirith!
Mas Uma Coisa Que Tem Q Deixar Beeeeeem Claro...
Não é Só Derrubar Escadas, Pq O Medidor Vai Aumentando, Aumentando... Tem Que Derrubar As Escadas, Matar Os Orcs (pro Medidor Ficar Num Nível Controlado) E Destruir 4 Torres...
Eu Morria Pq Eu Fugia Dos Orcs, Só Queria Derrubar As Escadas...
Agora To Pelejando Pra Defender As 200 Mulheres...hehehehhe!!!
 
´finalmente Conseguiiiii Passar A Minas Tirith!
Mas Uma Coisa Que Tem Q Deixar Beeeeeem Claro...
Não é Só Derrubar Escadas, Pq O Medidor Vai Aumentando, Aumentando... Tem Que Derrubar As Escadas, Matar Os Orcs (pro Medidor Ficar Num Nível Controlado) E Destruir 4 Torres...
Eu Morria Pq Eu Fugia Dos Orcs, Só Queria Derrubar As Escadas...
Agora To Pelejando Pra Defender As 200 Mulheres...hehehehhe!!!
esta fase é facil.
quando vc salvar mais de 120 mulheres, vao aparecer trolls. tome cuidado!
 
esta fase é facil.

Dependendo de quem você usa, ela é a mais difícil de todas. Quando aparecem os Trolls, é impossível ganhar com os Hobbits, por exemplo.

fabianepsico, fique procurando as lanças para matar os Trolls rapido.
 
Mas só é possivel usar os hobbits depois de terminado o jogo enquanto isso só é possivel passar com o Gandalf o que torna a fase mais facil.
 
Morro de raiva daquelas lanças sempre que eu vou pegar uma ou eu erro ou eu levo uma pancada e não da nem pra incosta nelas.
 
Morro de raiva daquelas lanças sempre que eu vou pegar uma ou eu erro ou eu levo uma pancada e não da nem pra incosta nelas.
é, tem muitos orcs arqueiros nesta fase. quando vc vai pegar uma lança, leva uma flechada, e o pior é que vc nao pode andar com a lança por aí...:disgusti:
 
O problema pra mim não são os arqueiros, são aqueles "chefes" que aparecem e ficam te perturbando. Já até desisti de proteger os arqueiros eu nunca consigo manter eles depois que os trolls aparecem.
 
O problema pra mim não são os arqueiros, são aqueles "chefes" que aparecem e ficam te perturbando. Já até desisti de proteger os arqueiros eu nunca consigo manter eles depois que os trolls aparecem.
a, eu sei. sao uns bem chatos que carregam duas clavas e tem armadura...
 
Uma coisa chata é que toda vez que eu vou enfretar os chefes aparece um um orc com escudo e lança para mim isso sempre acontece.

Que droga não tem como evitar que aquele arqueiro perto das lanças morra.
 
Das 200 mulheres, eu já passei...
Agora aquela fase de defender o aragorn, gimli e o gandalf... o que é aquilo?? É muito difícil... e ainda vem aqueles orcs gordões... Hahahahaha..
Está bem difícil, mas pra mim, depois de ter tentado a Minas titrith por 400 vezes até passar, qualquer fase é fácil agora..
E, realmente, fico "pra morrer" de raiva quando vou atirar uma lança e alguém me acerta... e a lança cai no chão...
 
Agora aquela fase de defender o aragorn, gimli e o gandalf... o que é aquilo?? É muito difícil... e ainda vem aqueles orcs gordões... Hahahahaha..

Você por acaso está usando Legolas? Pois não use-o, ele é horrível nesta fase. Ele não tem poder para matar os orcs gordos. Eu indico Aragorn ou Gandalf, especialmente Aragorn.
 
Eu nunca uso o Aragorn nessa fase eu sempre morro na parte dos Nazgul então sempre jogo com o Gandalf.

Quanto ao Legolas eu discordo, já consigui perfect com ele nessa parte.
 
Última edição:
Eu nunca uso o Aragorn nessa fase eu sempre morro na parte dos Nazgul então sempre jogo com o Gandalf.

Gandalf é realmente o melhor nessa fase. Ele tem poder que mata os Orcs chefões com facilidade, e o ataque de longe dele é perfeito contra os Nazgûl.

Mas Aragorn tem flecha de fogo, e é o mais poderoso do jogo inteiro.

Quanto ao Legolas eu discordo, já consigui perfect com ele nessa parte.

Eu também, mas pra quem estiver jogando a fase pela primeira vez, Legolas não é uma boa escolha. Ele é muito fraco em combate corpo-a-corpo, e é difícil matar os Orcs chefões sem saber como usa-lo.
 
Legolas é o melhor, mas só quando tá no nivel 11.
ele atira 2 flechas de uma vez, e pode quebrar a armadura de orcs chefoes e ainda tirar energia!
 
No jogo sr dos aneis cheguei a fase onde o gandalf está nas minas tirith no topo da muralha. já tentei de tudo para passar esta fase do jogo mas de nada valeu!!!o circulo no canto enche sem que eu consiga fazer algo para isso nao acontecer. numa zona dá para ver aquele circulo para apertar a tecla de acçao mas fica num corredor em baixo e nem sei como lá chegar! alguem me ajuda?????pf!!!!!
 
No jogo sr dos aneis cheguei a fase onde o gandalf está nas minas tirith no topo da muralha. já tentei de tudo para passar esta fase do jogo mas de nada valeu!!!o circulo no canto enche sem que eu consiga fazer algo para isso nao acontecer. numa zona dá para ver aquele circulo para apertar a tecla de acçao mas fica num corredor em baixo e nem sei como lá chegar! alguem me ajuda?????pf!!!!!







Eu posso te ajudar! Quer dizer... espero...
Bom, pra passar dessa fase, vc tem que:
1. Matar orcs pro medidor ficar num nível controlado... se aumentar muito, o jogo acaba e vc falha;
2. Derrubar escadas (não sei se vc joga pelo PC, XBOX, PS2...), mas para derrubar as escadas é a tecla de ação( procure qual é a tecla q vc tem q usar - indo em options-controls vc descobrirá). Fique de frente pra escadas e aperte ação ( No meu PC é a tecla A.)
Pra descer a corda e ficar na beira, clique na tecla de interação dentro do círculo... (no meu PC é a tecla E)...é fácil assim pra derrubar escadas mas os orcs aumentarão...
3. Não deixar que os orcs fiquem em número muito grande ( tem um medidor que mostra se está aumentando ou não o número de orcs.. fique de olho e não deixe o medidor aumentar d+)
4. Destruir 4 torres - 2 com a magia de gandalf e duas com a catapulta... pra achar as 4 torres olhe o mapa que está no canto da tela.
5. As escadas aparecem no mapa... vá e derrube
6. As torres tb aparecem no mapa, pontos vermelhos grandes que piscam, destrua-a;
Mate orcs e derrube escadas; Depois aparece uma animação das torres chegando. Vá na catapulta ( subindo uma escada na área onde começa o jogo, é um escada escondida, do lado esquerdo ... difícil de explicar, mas procure). Suba as escadas e aciona a catapulta duas vezes clicando na tecla de interação - tem q ficar em cima do círculo..
Depois vai aparecer outra torre (começara a piscar uma bolinha vermelha no mapa).. Suba na torre ( do lado direito do início do jogo) e mate com a magia de gandalf;
Depois aparece outra de novo do lado esquerdo... vá na catapulta e destrua...
E depois uma entra à direito da torre... vá lá, destrua essa torre que conseguiu chegar, mate os orcs... e siga os guardas...
Qualquer dúvida, posta aí!!
Vc vai morrer bastante antes de conseguir, mas não desista... eu tentei umas 300 vezes... e valeu a pena!
 
Última edição:
Estou apanhando na fase do castelo com Gandalf, onde os orques tomão conta como faço p passar de fase?

Na fase do castelo com o Gandalf?? Cê tá falando da que cê tem que salvar as mulheres lá??? Ou a que cê tá na muralha de Minas Tirith e tem as torres lá??

Se for a primeira, não tem pra onde correr!! É sair matando os orcs os mais rápido que cê conseguir... e prestar atenção na porta pra onde elas correm... não deixar acumular nenhum orc por lá!

Se for a muralha... é basicamente a mesma coisa!! É matar orc adoidado!! Prestar atenção das escadas que aparecem e sempre derrubá-las o quanto antes... e matar orc!!

Quando aparecerem as torres grandonas lá, cê tem que acabar com as torres antes de elas chegarem na muralha... se não, chapéu procê!!

É isso aí!! E se não for nem uma nem outra, aí cê vai ter que ser mais específico... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo