• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

- Jogue com Faramir: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência X, X, Triângulo, Triângulo. Esse código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.

- Jogue com Merry: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência X, Baixo, Baixo, X. Esse código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.

- Jogue com Frodo: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência: Triângulo, Círculo, Círculo, Círculo. O código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.

- Jogue com Pippin: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência: Triângulo, Círculo, Quadrado, Baixo. Esse código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.

Filiph

Hardcore Soldier
- Jogue com Faramir: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência X, X, Triângulo, Triângulo. Esse código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.

- Jogue com Merry: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência X, Baixo, Baixo, X. Esse código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.

- Jogue com Frodo: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência: Triângulo, Círculo, Círculo, Círculo. O código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.

- Jogue com Pippin: pause o jogo, segure os botões L1, L2, R1 e R2 e então mande a sequência: Triângulo, Círculo, Quadrado, Baixo. Esse código só funcionará se você já tiver terminado o jogo.

Não precisa fazer esse código se você já tiver terminado o jogo. É só os escolher no inicio da fase.

Syd Barrett

Shine on you, crazy diamond.
Terminei ele, me decepcionei, e achei ridículo de fácil...
Quando me falavam achei que seria o jogo, mas fazer o que...:yep:

Olá pessoal, tenho esse jogo no PC e não consigo dar os combos: Terror dos Orcs, do Guerreiro e de Sauron. Todos dizem pra mim apertar os botões 2 (defender) e 6 (golpe de misericórdia), mas não sai o combo ele só defende e dá o golpe de misericórdia. Se alguem aí já deu esses combos por favor me ajude!!!

Jedi Solo

The Greatest Jedi
Eu uso teclas diferentes, mas eu consigo dar os Terrores sim.

Eu jogo com tecla A sendo Quick Attack (ataque rápido), S sendo Heavy Attack (ataque pesado), D sendo Push (empurrar), Espaço sendo Golpe de Misericórdia e Ctrl como Defender. Pra dar os terrores, você tem que apertar Golpe de Misericórdia bem depois de defender algum ataque.

Pra saber quando você defendeu mesmo, olhe pra tela; se aparecer uma faisca quando um Orc (por exemplo) te atacar, aperta Misericórdia na hora, seu personagem deve fazer um Terror.

Valew Jedi, agora consegui com suas dicas, cara esse combo é o melhor de todos, muito bom msmo, não tem como o inimigo escapar e a coreografia q ele faz é muito legal.

Jedi Solo

The Greatest Jedi
Valew Jedi, agora consegui com suas dicas, cara esse combo é o melhor de todos, muito bom msmo, não tem como o inimigo escapar e a coreografia q ele faz é muito legal.

O melhor é do Aragorn matando Homens do Leste (Easterlings). Só que o foda desses golpes é que você vai imediatamente pro Perfect.

rox galera ;P, ou essa parada ai... para liberar o co-op do senhor dos anéis precisa do GENIUS G8 MAXFIRE, alguem me fala ai porfavor em que site eu acho, ou me add no msn

[email protected]

po gente na moral to atraz disso a mo tempaum po =/ na boa uma ajudazinha pro brô aki plz xD

flw´s vc´s sao gente boa ;P:cool:

Syd Barrett

rox galera ;P, ou essa parada ai... para liberar o co-op do senhor dos anéis precisa do GENIUS G8 MAXFIRE, alguem me fala ai porfavor em que site eu acho, ou me add no msn

[email protected]

po gente na moral to atraz disso a mo tempaum po =/ na boa uma ajudazinha pro brô aki plz xD

Mete um controle no pc véio...
Só isso, coloca um controle de play ou qualquer outro que libera o co-op

Syd Barrett

[email protected]

Mete um controle no pc véio...
Só isso, coloca um controle de play ou qualquer outro que libera o co-op

CmteGoblin

Usuário
Pessoal, estou jogando o Retorno do Rei e estou na fase do Rei dos Mortos, consigo matar o Rei sem problemas,mas na hora que a montanha começa a desmoronar, tem aquelas paradas em que vc precisa derrotar um montao de inimigo em pouco tempo. Tem algum truque pra vence-los rapidinho ou algum personagem mais indicado p essa fase? E outra coisa: eu to jogando com o aragorn ainda em nivel 3, se eu treinar o legolas e o gimli ao nivel 3,na hora em que eles me ajudam, os golpes deles serao mais fortes tb?valeu

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: